x
Fórum do Corinthians

Time para 2022

Foto do perfil de Aparecido

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2021 às 17:38
Por Aparecido Faro (@aparecido.faro.s)

Time para 2022

Time pronto e escalado pra 2022... Ops, pra 2021 no meu Football Manager 2020 kkkkk
Fim de ano sem competições e jogos, é hora de relaxar um pouco e ocupar a cabeça com outras coisas enquanto as especulações não vão se concretizando

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 4.842º

Roger 675 posts

@roger.silva20 em 13/12/2021 às 17:49

Cavani kkkkkkk ali o Sylvinho iria botar o Cavani de volante e botar o renato de falso 9 com o Gabriel armando as jogadas e o Fagner de terceiro zagueiro... Antes de pensar em formação tem que escolher um técnico que saiba usar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Silva Castro

Ranking: 6.122º

Carlos 481 posts

@carlos.eduardo.sil13 em 13/12/2021 às 18:51

Se conseguir trocar luan por Felipe johnata é um excelente negócio...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 13/12/2021 às 18:42

Piton arrebenta com qualquer time

Foto do perfil de Simone Chagas

Simone 2 posts

@simone.chagas em 13/12/2021 às 18:24

Nada avé Piton de titular da licença kkkk

E cavani kkk

Nós que samos Corinthianos tem que cair na real kkk

Ou o Drogbar

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Oliveira

Ranking: 4.499º

Jhonatan 740 posts

@jhonatan.oliveira11 em 13/12/2021 às 18:11

Reclamam que o William tem que voltar para marcar, imagina sem volante

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 13/12/2021 às 18:00

Essa é a melhor formação para jogar FM, sempre joguei sem volantes e não perdia um jogo kkkkkk