x
Fórum do Corinthians

Bomba

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2017 às 17:34
Por Marcos Moreira (@omarcos)



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lit Charles

Ranking: 3.379º

Lit 1.061 posts

@henrique.balieiro em 10/02/2017 às 23:35

Quando a pessoa não tem atenção em casa, precisa pagar de mongoloide pros outros pra chamar atenção...

Foto do perfil de Alex Dias

Alex 26 posts

@alex.dias14 em 10/02/2017 às 17:53

Vai toma #$!@% #$!@%...

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.817º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 10/02/2017 às 17:42

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 10/02/2017 às 17:39

Pq vocês estão me negativando? É uma bomba, oxi! Kkkkk

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 10/02/2017 às 17:37

Mas você e um mané mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Augusto Silva Beckman

Ranking: 2.584º

Augusto 1.460 posts

@halloween em 10/02/2017 às 17:35

Tá a fim de queimar a ruela ne