x
Fórum do Corinthians

Sidcley ou...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 6.079º

Cristiano 488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2020 às 16:24
Por Cristiano Menezes (@cristianomenezes)

Cabrito Tevez da praça é nossa?

Kkkkkkkkkkkkk

Zoeira que jogue muito o nosso Sidbale

Qu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas R. Silva

Ranking: 4.125º

Lucas 831 posts

@lucas.r.silva em 13/01/2020 às 17:16

Sidbacon

Foto do perfil de Detley Andrade

Ranking: 5.911º

Detley 509 posts

@detley em 13/01/2020 às 18:17

Na coletiva eu pensei que era o Ronaldo kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 13/01/2020 às 21:10

Comida da Ucrânia fez bem para o cara...

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 13/01/2020 às 18:11

La niña

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Henrique Farias

Ranking: 2.811º

Mateus 1.312 posts

@matuti em 13/01/2020 às 17:02

'Lá pergunta? ' Kkkkkkk

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/01/2020 às 16:57

KKK

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 13/01/2020 às 16:51

Tem que entrar em forma logo! Precisamos dele na Libertadores!

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 13/01/2020 às 16:51

Senhoooorrr!