x
Fórum do Corinthians

Willian Borges

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 7.749º

Mateus 331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2020 às 19:10
Por Mateus Henrique Pimenta (@mhpimenta)

Willian Borges

Vai que...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 29/02/2020 às 19:52

10 seria dele fácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Valeriano

Alexandre 16 posts

@alexandre.valeriano1 em 01/03/2020 às 13:36

Já temos um 10, Ruan oliveira só falta ser aproveitado antes que seja vendido a preço de banana

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.704º

Eder 2.202 posts

@eder.linhares em 01/03/2020 às 13:17

Que 22 o que. Pode a 10 pra ele

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.852º

William 674 posts

@william23 em 01/03/2020 às 13:02

Não e por nada não, respeito opiniões alheias, mas eu não acho ele nenhun fora de série, para o nível do BR pode ser, mas no cenário mundial só mais um.

Foto do perfil de Henrique Abreu

Ranking: 7.816º

Henrique 326 posts

@henrique2018 em 01/03/2020 às 12:27

A estreia dele esta marcada, vai ser contra o Palmeiras! Mas só apos eles serem campeão mundial...kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Adriel Antonio

Adriel 3 posts

@adriel.antonio em 01/03/2020 às 12:23

Bem vindo ao Timão

Foto do perfil de Nerivan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 8.236º

Nerivan 298 posts

@nerivan em 29/02/2020 às 21:59

Vai estreiar logo que a Arena Corinthians for quitada.

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 29/02/2020 às 20:37

Se ele fosse do Garcia até teria chance.

Pena que o Garcia só agencia jogadores nível série B, pra baixo.