x
Fórum do Corinthians

Marcelo no Corinthians

Foto do perfil de Jean

Jean 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2021 às 19:47
Por Jean Victor (@jean.victor4)

https://www.facebook.com/100044601006661/posts/454555196041177/ Log into Facebook Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know. facebook.com facebook.com

E aí seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabela Sobral

Ranking: 262º

Isabela 150 posts

@isabela.sobral em 28/12/2021 às 19:56

Fora de cogitação por mais que estava sem espaço no Real Madrid, ele tem mercado na Europa e se voltar um dia a prioridade será o Fluminense.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 28/12/2021 às 19:55

Como vocês conseguem acompanhar esses lixos de páginas? E o pior, acreditar nelas?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 28/12/2021 às 22:04

Cara! Não!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 28/12/2021 às 22:03

Não vem, simples assim

Foto do perfil de Eliel Francisco Da Silva

Ranking: 1.045º

Eliel 3.470 posts

@eliel.francisco.da.2 em 28/12/2021 às 19:59

Top

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Ranking: 1.484º

Corinthiano 2.513 posts

@eduardo.luan.de.jes1 em 28/12/2021 às 19:54

Imagina Fagner de um lado, e ele do outro fatiando com o Roger Guedes... Só que na realidade preferem Tio Chico é menino piton KK

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 28/12/2021 às 19:53

Parem de acreditar em qualquer página #$!@% de rede social, não tem nada no GE. Nem saber mentir o cara sabe, só colocou que Marcelo pode ser o reforço do Corinthians e a suposta fonte, qualquer um que acompanhe o mínimo sabe que esse tipo de notícia sempre tem detalhes, as fontes não saem zendo simplesmente 'Fulano pode reforçar tal clube'