Duilio, sua anta! Cola comigo!
CR7 tá bolado com o alemão.
Oferece duas casas em Osasco, 2 Miaaaaaaau por mês, projetinho com Toguro e um terreno em Araraquara! Ganharemos tudo e muito dinheiro também, o Hômi aceitará!
1.208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



