Mendoza merece uma nova chance?
Fazendo gols e demonstrando um bom futebol no campeonato da índia, ele ainda tem chance no time do Corinthians?
727 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fazendo gols e demonstrando um bom futebol no campeonato da índia, ele ainda tem chance no time do Corinthians?
727 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não vende logo!
Tirar o campeonato indiano como parâmetro com a Libertadores é fida pra #$!@% !
Publicidade
Não acho que o Mendoza serve para o Corinthians.
Não, não é jogador de nível Corinthians, na minha opinião!
É jogador pra compor elenco, vai mais do Tite em querer aproveitá-lo no esquema.