Camacho e Bruno Paulo fechados!
Pessoal, a Folha de SP noticiou hoje que o Corinthians fechou com a dupla do Audax! Confesso que por falta de tempo não acompanhei mt a campanha do time de Fernando Diniz, então pergunto: O que acham? Algum deles chega com chances de assumir posição?
1.165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



