Camacho e Bruno Paulo fechados!

Pessoal, a Folha de SP noticiou hoje que o Corinthians fechou com a dupla do Audax! Confesso que por falta de tempo não acompanhei mt a campanha do time de Fernando Diniz, então pergunto: O que acham? Algum deles chega com chances de assumir posição?

1.165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcelo #5.719

    Fracos, pra que ter base então já que não utiliza? Afff... Desperdício de tempo e dinheiro pra manter jogadores que não jogarão no profissional. Lamentável.

  • Mais Opções
    Luis #48

    Nunca dá pra falar do passado. Everton Ribeiro foi considerado bom jogador nessa faixa etária que os dois estão: 26 anos. Eles são da base do Flamengo e eram considerados jogadores de futuro, mas não foram aproveitados. Tomara que façam como Ralf, Everton Ribeiro, Chicão, William zagueiro, que só se destacaram com muito tempo de rodagem...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X