Tópico Lendário

Mais uma Falcatrua?

Hoje Lendo o site MSN Esportes vi a matéria em que dizia da compra do Pottker pelo Internacional, mas nessa materia lí um trecho que me deixou meio que intrigado,

''O Internacional fechou nesta quarta-feira a contratação de William Pottker. O Blog Ora Bolas apurou que o Colorado acertou o pagamento de R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante''

Ai me pergunto, o Corinthians não ia pagar 7 milhões por 50% dos direitos? Mas e ai? E esses 20% iam pra onde? Para o Garcia? Não entendi nada, mas pra minha concepção para mais uma falcatrua da quadrilha.

1.839 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    André #2.202

    Essas negociações são fenômenos a serem estudados. Sempre tem uma 'taxinha' a ser cobrada e quem paga é nosso amado Timão.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X