E o Luciano? Será que...

Luciano Neves

Estava pensando aqui e lembrei que o contrato de empréstimo do Luciano se encerra no meio do ano, e pelo que vi o Alavés deve mesmo cair para a segunda divisão espanhola. Não acham que ele pode render nesse ano com um time mais bem montado e esquema tático definido mais do que ano passado? Será que ele não consegue retomar a boa fase vivida naquele período antes da lesão em 2015? Acho que dá pra contar com ele para o Brasileiro, quero saber a opinião de todos aqui. Vai Corinthians!

2.140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

53 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ciro #141

    Pelo que sei o empréstimo dele encerra junto com o contrato com o Corinthians.
    Hoje não vejo necessidade dele nesse time.. Jaja tem Carlinhos voltando.
    Torcida já marcou o cara.
    Nem da ideia rs vai que o Adauto lê hehe

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X