Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mcastro1978 em 28/12/2017 às 02:35
Por que ele ganha mais de R$1mi por mês.
@toniguto em 28/12/2017 às 01:42
Nãoooooooo
@hique1533 em 28/12/2017 às 01:42
Slc o cara ganha quase 1 milhão por mês e n vi isso td não pra ficar com essa babacao toda no cara acho comum, tem bastante sulamericanos melhor que ele
@cecelzinho em 28/12/2017 às 01:29
Man poderia vim...
Acho bom jogador mal
Usado na porcada, usado bem no Grêmio olha o que deu
Publicidade
@ice.cube em 28/12/2017 às 01:23
Já tá fechado com o Colo-Colo!
@lucascorinthianopooh em 28/12/2017 às 00:36
Iria atrás de outro Paraguaio, o Santander que era o centroavante do Guarani do Paraguai e hoje joga no futebol Belga
@mauricio.salgado em 28/12/2017 às 00:25
O único problema é que ele é muito ruim e não tem nada a ver ele no time de hoje
@arthur.mendes.pereir em 28/12/2017 às 00:20
Já foi para seu antigo clube, Colo Colo