x
Fórum do Corinthians

Lucas Barrios

Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 3.414º

Fernandes 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2017 às 00:13
Por Fernandes A. (@sowoneul.malhaebwa)

Porque ninguém está cogitando o Lucas Barrios no Timão?

O cara tem 45 jogos e 18 gols, média de 0,4 gol por jogo, (o Jô fez 25 gols em 61 jogos, média de 0,4 também) pelo grêmio no ano passado. E está sem clube no momento. Acabou de confirmar que não irá para o Colo Colo...

Porque não tentar trazer o cara? Só precisa pagar luvas e o salário... Bem melhor que os nomes veiculados até agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 28/12/2017 às 02:35

Por que ele ganha mais de R$1mi por mês.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.454 posts

@toniguto em 28/12/2017 às 01:42

Nãoooooooo

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.284º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 28/12/2017 às 01:42

Slc o cara ganha quase 1 milhão por mês e n vi isso td não pra ficar com essa babacao toda no cara acho comum, tem bastante sulamericanos melhor que ele

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 28/12/2017 às 01:29

Man poderia vim...
Acho bom jogador mal
Usado na porcada, usado bem no Grêmio olha o que deu

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 28/12/2017 às 01:23

Já tá fechado com o Colo-Colo!

Foto do perfil de Lucas Lima

Ranking: 6.824º

Lucas 405 posts

@lucascorinthianopooh em 28/12/2017 às 00:36

Iria atrás de outro Paraguaio, o Santander que era o centroavante do Guarani do Paraguai e hoje joga no futebol Belga

Foto do perfil de Maurício Salgado

Ranking: 5.122º

Maurício 626 posts

@mauricio.salgado em 28/12/2017 às 00:25

O único problema é que ele é muito ruim e não tem nada a ver ele no time de hoje

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 825º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 28/12/2017 às 00:20

Já foi para seu antigo clube, Colo Colo