x
Fórum do Corinthians

Leandro Damião no Timão

Foto do perfil de Felipe

Felipe 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2017 às 19:08
Por Felipe Oliveira (@felipe.oliveira109)

Leandro Damião Corintiano de infância que está sendo sondado pelo Timão, seria uma boa, ou um mal investimento?

Nos últimos anos se olharmos bem o Corinthians com toda estrutura no CT vem recuperando o futebol de muitos jogadores principalmente dos centroavantes vou citar 3 nomes, Ronaldo após 2 anos parado chegou acima do peso e arrebentou no Timão, Vágner Love chegou um pouco desacreditado e acabou sendo artilheiro do Corinthians na conquista do hexa em 2015, Jô 6 meses sem clube desacreditado pela maior parte da Fiel chegou calado e calou a bocas de muitos sendo o artilheiro do Timão em 2017 e Do Brasileirão assim se sagrando campeão Brasileiro e Paulista deste ano, Leandro Damião vindo ao Corinthians acredito que será o substituto ideal de Jô por que ele tem futebol e esse dom dele jogar futebol será recuperado no nosso Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 31/12/2017 às 00:52

Se for para ser reserva e aceitando salário de 200 mil

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.034º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 30/12/2017 às 20:38

O que uma simples jogadinha de efeito não faz na carreira de um jogador feito pela mídia... Até mesmo os empresários.. No início conseguiram tirar uma foto junto com um dirigente de um time europeu.. Dizendo que estavam negociando o Damião... Tudo mentira..foi desmentido pelo dirigente.. Que tirou àquela foto pensando que eles fossem turistas querendo foto..maior mico da história.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 30/12/2017 às 19:40

Cilada Bino!

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 30/12/2017 às 19:21

Ai não amigo...Ele não e mal jogador mas não e um grande definidor, salário muito alto e não participa tanto do jogo sem bola como outras opções, casos de H.Dourado, ou os gringos como o Gigliotti ou Marco Ruben...

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 30/12/2017 às 19:18

Eu tenho maior fê nele no Corinthians, e aposto que seria ídolo aqui caso venha, pois ele desde os tempos de seleção já sonhava com ele aqui. O cara é corintiano e dará o sangue por essa camisa.