Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 31/12/2017 às 00:52
Se for para ser reserva e aceitando salário de 200 mil
@nassy.corinthiano em 30/12/2017 às 20:38
O que uma simples jogadinha de efeito não faz na carreira de um jogador feito pela mídia... Até mesmo os empresários.. No início conseguiram tirar uma foto junto com um dirigente de um time europeu.. Dizendo que estavam negociando o Damião... Tudo mentira..foi desmentido pelo dirigente.. Que tirou àquela foto pensando que eles fossem turistas querendo foto..maior mico da história.
Cilada Bino!
@1989dasilva em 30/12/2017 às 19:21
Ai não amigo...Ele não e mal jogador mas não e um grande definidor, salário muito alto e não participa tanto do jogo sem bola como outras opções, casos de H.Dourado, ou os gringos como o Gigliotti ou Marco Ruben...
@muri.lhp em 30/12/2017 às 19:18
Eu tenho maior fê nele no Corinthians, e aposto que seria ídolo aqui caso venha, pois ele desde os tempos de seleção já sonhava com ele aqui. O cara é corintiano e dará o sangue por essa camisa.