x
Fórum do Corinthians

Araos fechou com Corinthians!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2018 às 20:27
Por Fernando Spolador (@romeroreal)

Tenho fonte quente dentro do clube... Amanhã sai a confirmação pra imprensa!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Spolador

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

@romeroreal em 28/07/2018 às 12:53

E aí idiotas! Não tinha falado pra vocês seu bando de manés!

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/295179/la-u-confirma-ida-de-araos-ao-corinthians-com-pagamento-de-multa-de-us-5-milhoes La U confirma ida de Araos ao Corinthians com pagamento de multa de US$ 5 milhões La U confirma ida de Araos ao Corinthians com pagamento de multa de US$ 5 milhões O Corinthians chegou a um acordo pela contratação do meia Ángelo Araos, de 21 anos. Quem garante é Ronaldo Fuentes, gerente de futebol da Universidad de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 9.636º

Bruno 225 posts

@bruno.rodrigues96 em 27/07/2018 às 21:13

Pronto não vem.Próximo!

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 27/07/2018 às 20:42

É mesmo? Cadê o contrato assinado.

Foto do perfil de Fernando Spolador

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

@romeroreal em 27/07/2018 às 20:37

Tela printada... Amanhã vocês vão ver manés...

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Alves

Ranking: 2.863º

Ricardo 1.290 posts

@piteros em 27/07/2018 às 20:32

Quem? Nunca ouvi falar...

Aliás menos pessoal, menos...

Não sei porque tanta badalação para esse cara...é um novo Messi, CR7, Ronaldo Fenômeno?

Muita frescura, me cheira a coisa de empresário...vem se valoriza e todos ganham nas costas do clube...

Foto do perfil de Fernando Corinthians

Ranking: 6.188º

Fernando 473 posts

@fernando.manchon em 27/07/2018 às 20:31

Irmão do Potker

Foto do perfil de Renan Augusto

Ranking: 7.591º

Renan 343 posts

@renan.augusto22 em 27/07/2018 às 20:30

Quando a fonte está quente é bom tirar da tomada pra não queimar o aparelho amigo

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 27/07/2018 às 20:29

Fonte quente deve ser o churrasqueiro. Kkkk