Análise sobre o Richard
Eu acho ele um Douglas 2.0
375 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu acho ele um Douglas 2.0
375 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Trazem 300 volantes por ano, mas piloto que é bom necas de pitibiribas.
Publicidade
Eu acho bom jogador, mas não é prioridade, zagueiro, meia e dois atacantes titulares urgente...além do que tem que enxugar o elenco
A questão que temos uns 6 volantes e vamos queimar o mantuan que é um bom 2 volante e jamais lateral.
A continuidade da contratação sem nexo.