x
Fórum do Corinthians

Otero

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Júnior

Júnior 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2019 às 13:55
Por Júnior Gomez (@junior.gomez3)

O pep Carille trabalhou com ele na Arábia né? Bem que ele podia tentar trazer ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sanchez Zuero

Sanchez 121 posts

@sancheszuero em 05/01/2019 às 14:24

Vou tentar trocar com o Clayson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 05/01/2019 às 23:47

Esse seria pra dar um belo salto de qualidade no time

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 05/01/2019 às 22:24

Joga muito, mas acabou de ir pra lá esquece...

Foto do perfil de João M

Ranking: 8.488º

João 283 posts

@joao.da.silva5 em 05/01/2019 às 21:50

Vamo oferecer o Roger, o cone com cabeça de lâmpada, certeza que eles aceitam

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 05/01/2019 às 21:47

Meu deus você é muito mau informado o otero é do galo esta só por empréstimo no time da Arábia, que deve exerce a compra dele kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 05/01/2019 às 21:42

Esse cara vale o investimento

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 05/01/2019 às 20:42

Se fosse pra trocar no RUIMero até que valeria a pena.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 05/01/2019 às 20:37

É um jogador que custou muito caro..

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 05/01/2019 às 17:40

Acho o Otero superestimado. É chuta-chuta, encaixa umas pedradas de fora da área, mas com a bola rolando sumia direto do jogo. Foi mais reserva que titular no Atlético-MG.