Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 13/12/2013 às 13:34
A porcaria do jogo aberto noticiou que já estava tudo certo, e muita gente acreditou
Eu sempre falo o que vem daquele lixo, não se pode acreditar
@jukasccp em 13/12/2013 às 11:11
Pra mim o Corinthians nem foi atrás, foi notícia pra vender jornal.
@timonaveia em 13/12/2013 às 11:09
Se temos 10 milhões de reais para investir como o weligton nem vai vir? Esqueçe ano que vem será sofrível...acho que teremos que contar com a turma que tem la mesmo.
@marcelobarbosa em 13/12/2013 às 10:58
Cadê o Wellington Nem?
Publicidade
@jow.inacio em 13/12/2013 às 10:49
Wellington Nem viria por empréstimo, nada a ver com os 10MI noticiados hoje, se é que é verdade essa quantia mas não é de se duvidar, baita prejuízo que esse mario gobbi nos deu pqp
Seria ótimo se conseguisem empresta-lo mesmo, pois normalmente tem a clausula de compra ao fim do empréstimo, se ele for bem como se espera e nos classifiquemos pra liberta 15, sem duvidas irão exercer o direito de COMPRA
@leandro.49 em 13/12/2013 às 10:45
Foi tudo especulação da mídia
@anderson.silva85 em 13/12/2013 às 10:41
Verdade pararam de falar nele e eu queria ele no Timão também
@dennis.timao em 13/12/2013 às 10:41
Com 1omil agnt não consegue nem comprar o Uendel, quem dera o W. Nem