Tópico Épico

João Paulo - Botafogo

Baita volante, excelente saída de bola, bom passe e rouba muitas bolas, bate faltas e escanteios, conseguiu se destacar no péssimo time do Botafogo. Não vamos gastar muito e seria um ótimo reforço para meio campo! Acorda Cifut.

1.458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Johnny #713

    Fiz um tópico sobre ele recentemente, pra mim o principal é que ele é técnico e não é preguiçoso. É craque em relação aos jogadores atuais do nosso elenco. Agregaria.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X