x
Fórum do Corinthians

Nova Formação do Corinthians

Foto do perfil de Agenor

Agenor 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2014 às 16:23
Por Agenor Dionizio da Silva Junior (@ghenors)

Galera, comentem essa nova formação:

Tira o Guerrero, como o Jadson está voando a ainda tem o Renato Algusto pra entrar, bem que o Mano poderia colocar o Danilo ali junto com o Guilherme e liberar mais o Renato e Jadson junto com o Romarinho fazendo a função de um falso Nove articulando na frente da Zaga Adversária.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 24/02/2014 às 16:32

Acho que no momento precisamos achar um equilibrio maior para não tomar tantos gols, não tiraria o ponto de referência, apesar da má fase. Se o Renato voltar bem, tem que tirar um dos volantes, menos o Ralf claro.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 24/02/2014 às 16:29

Putz!

Muito meio, quase nenhum atacante.

Galera, o Guerrero não tá fazendo gol é verdade, vive má fase concordo, mais tem uma função tática importantissima no time.

Ele prende dois zagueiros lá atrás (um nele e outro na sobra) o que faz com que sobre espaço para o Romarinho e outros que chegam de trás.

Daqui a pouco a bola dele entra e a fase muda.

Calma!

Porque toda semana tem que ter um Cristo diferente?

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 24/02/2014 às 16:28

Sei não, em nenhuma hipótese atualmente eu tiraria o Guerrero do time.

Prefiro assim:

Ralf - Guilherme - RA8 - Jádson - Romarino - Guerrero.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 24/02/2014 às 16:27

Time que joga com falso 9 tem que ter outros jogadores (pelas pontas) que entrem na área pra finalizar.

Essa formação não tem esses jogadores. O time iria ciscar, tocar e não aconteceria nada

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 24/02/2014 às 16:24

Com o Danilo o time ia ficar lento.