x
Fórum do Corinthians

Eu venderia o "Guedes"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2021 às 17:29
Por Ricardo Fernandes (@ricardo.fernandes10)

Estava pensando aqui, só descolorir o cabelo do Luan e mandar ele no lugar (do R. Guedes)! Diretoria ruim de serviço hein, perde cada oportunidade que vou te contar viu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.823 posts

@cblaurenti em 02/12/2021 às 18:27

Melhor tópico de hoje...kkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 3.233º

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 03/12/2021 às 08:49

Sentiremos falta do Roger Guedes, mas infelizmente ele precisa ser vendido pra pagar as contas. Até logo Roger, a fiel é sua casa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovanni Mendonça

Ranking: 3.017º

Giovanni 1.216 posts

@giovanni.mendonca1 em 02/12/2021 às 18:11

Ahahahahahahahahahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Luis Rigo

Ranking: 1.782º

Luis 2.114 posts

@luis.felipe.villegas em 02/12/2021 às 17:54

Descolorir não, Platinar*

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.940º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 02/12/2021 às 17:53

Eu não venderia Guedes e sim iria emprestar, com 3 opcoes, ou Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi, por um ano ou mais.

Foto do perfil de Antônio Carlos

Antônio 182 posts

@antonio.carlos78 em 02/12/2021 às 17:41

Vende tá.bem o..Gp..ta jogando nada só renovou o contrato come e dorme...so joga pra traís.