Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.thiago11 em 23/07/2022 às 20:15
Minha impressão é que o Roberto é figurante e tá aí ainda só por manobra política do pessoal da R&T e amizade com o Duilio.
@deus.da.raca em 23/07/2022 às 20:13
Não sei nem o que tá fazendo no Corinthians ainda esse cara
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.luiz.correa.de em 24/07/2022 às 05:56
O Roberto é a rainha da Inglaterra no Corinthians...
@cassio-lindo1 em 24/07/2022 às 01:44
Quando o vera precisar de um Kadett ou um Chevette, aí chama o Roberto da nova.
@danilo.ronaldo em 23/07/2022 às 23:18
O cara que criou o link do GE escreveu Fausto Fera kkkkkk
@carlos.fonseca.junio em 23/07/2022 às 23:03
Grande ideia, o cara não serve pra nada mesmo então vai passear com o time.
Publicidade
@joao.vitor.domingos. em 23/07/2022 às 22:59
Diretor de futebol que não participa da negociação e gerente de futebol que não viaja com o grupo. Tudo invertido no Corinthians né cara
@douglas.nery em 23/07/2022 às 22:49
Rifaram o Bob
@paulo.silva105 em 23/07/2022 às 21:27
Deveria deixa lo longe da instituição CORINTHIANS 'ser' nocivo...sapo boi do sri lanka...
@francisco.marcondes em 23/07/2022 às 21:26
Apenas e tão somente um diretor de futebol figurativo...teríamos que ter neste cargo alguém bem mais profissional!
