x
Fórum do Corinthians

Marcelo Braga (GE)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2022 às 20:11
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Duílio e Alessandro vão ficar em São Paulo pra finalizar a compra do Fausto Vera. Deixaram o Roberto de Andrade longe da negociação 😂😂😂

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/07/23/dupla-de-dirigentes-do-corinthians-fica-em-sao-paulo-para-finalizar-compra-de-fausto-fera.ghtml Dupla de dirigentes do Corinthians fica em São Paulo para finalizar compra de Fausto Vera |... Dupla de dirigentes do Corinthians fica em São Paulo para finalizar compra de Fausto Vera |... Apenas Roberto de Andrade viajou com a delegação para Belo Horizonte na noite de sábado ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 23/07/2022 às 20:15

Minha impressão é que o Roberto é figurante e tá aí ainda só por manobra política do pessoal da R&T e amizade com o Duilio.

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 2.585º

Deusdaraça 1.459 posts

@deus.da.raca em 23/07/2022 às 20:13

Não sei nem o que tá fazendo no Corinthians ainda esse cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 24/07/2022 às 05:56

O Roberto é a rainha da Inglaterra no Corinthians...

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 1.090º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 24/07/2022 às 01:44

Quando o vera precisar de um Kadett ou um Chevette, aí chama o Roberto da nova.

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 23/07/2022 às 23:18

O cara que criou o link do GE escreveu Fausto Fera kkkkkk

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 23/07/2022 às 23:03

Grande ideia, o cara não serve pra nada mesmo então vai passear com o time.

Publicidade

Foto do perfil de João Vítor Domingos De Sousa

Ranking: 2.563º

João 1.470 posts

@joao.vitor.domingos. em 23/07/2022 às 22:59

Diretor de futebol que não participa da negociação e gerente de futebol que não viaja com o grupo. Tudo invertido no Corinthians né cara

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 23/07/2022 às 22:49

Rifaram o Bob

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 23/07/2022 às 21:27

Deveria deixa lo longe da instituição CORINTHIANS 'ser' nocivo...sapo boi do sri lanka...

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.618 posts

@francisco.marcondes em 23/07/2022 às 21:26

Apenas e tão somente um diretor de futebol figurativo...teríamos que ter neste cargo alguém bem mais profissional!