Parabéns Vagner Love!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #676 @marlon.cunha.cabral em 06/12/2015 às 19:21

Parabéns Vagner Love!, Pela vice Artilharia do Brasileirão!

  • Agora eu quero ver o Eurico ir para Sibéria! Kkkkkkkk Já arruma as malas

541 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raul Vaz #371 @raulvaz em 07/12/2015 às 10:08

Melhor resposta do ano, muito criticado, trabalhou duro e conquistou seu espaço, parabéns mesmo ao LOVE.

Foi um tapa na cara das viúvas do Peruano.

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 07/12/2015 às 10:29

Vice-artilheiro sem bater pênaltis. Parabéns! Vai Corinthians!

Últimas respostas

Antonio Rodrigues #1.985 @antonio.rodrigues9 em 07/12/2015 às 11:59

Com um detalhe, o Love não bateu penalidade como o Ricardo.

Publicidade

Renato Mateus #10.572 @zaguerinho em 07/12/2015 às 11:14

De criticado por ser considerado pior que Guerrero, a vice-artilheiro do Brasileirão e ainda com mais que o triplo de gols que Guerrero no campeonato brasileiro.

Parabéns!

Ademir Infante Filho #199 @infante em 07/12/2015 às 11:13

Love personificou a música Volta por Cima:

... Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Parabéns, mesmo!

Ano que vem, com pré-temporada, 30 gols fácil.

Luis Almeida #1.501 @luis.de.almeida em 07/12/2015 às 11:10

O tapa que ele deu na bola pra marcar ontem foi demais, belo gol! Vice artilheiro, cadê os cornetas?

Andre Pereira Moreira #157 @deda11 em 07/12/2015 às 10:56

Parabéns ao elenco apoiado nos momentos difícil e persevero trabalhando forte e retribuiu com gols e dando os bichos ao elenco no fim da temoprada

Juninho Olimpio #858 @juninholimpio em 07/12/2015 às 10:47

Boa Love!

Paulo Sergio Gomes #91 @paulogol em 07/12/2015 às 10:47

E com quantos jogos a menos que o primeiro colocado?

Flávio I. #52 @issao em 07/12/2015 às 10:46

Dei uma rápida pesquisada na internet e descobri agora a da Sibéria. Hehehe

Flávio #52 @issao em 07/12/2015 às 10:38

" "

Parabéns ao Vágner Love. Depois do primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil, eu falei que não dava mais para ele, que o queria fora do clube.

Queimei a língua, não enxerguei o trabalho e a dedicação que vinha tendo até retomar seu futebol. Ainda bem que errei quanto à ele, retomou o bom futebol, desandou a fazer gols e ter boas atuações. Sua persistência foi premiada. Ano que vem, já temos um grande camisa 9 na frente.

PS - Qual é a piada do Eurico na Sibéria? Essa eu boiei legal...

Flávio I. #52 @issao em 07/12/2015 às 10:38

Parabéns ao Vágner Love. Depois do primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil, eu falei que não dava mais para ele, que o queria fora do clube.

Queimei a língua, não enxerguei o trabalho e a dedicação que vinha tendo até retomar seu futebol. Ainda bem que errei quanto à ele, retomou o bom futebol, desandou a fazer gols e ter boas atuações. Sua persistência foi premiada. Ano que vem, já temos um grande camisa 9 na frente.

PS - Qual é a piada do Eurico na Sibéria? Essa eu boiei legal...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/12/2015 às 10:36

Sim foi perseverante.

Wagner #281 @wagnho em 07/12/2015 às 03:53

" "

Parabéns a ele e ao elenco que ajudou muito ele nessa parada..