Os Peppas estão sonhando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Murilo @murilo.perassolli1 em 29/01/2016 às 19:43

Olá nação,

Estou vendo torcedores das peppas se gabando dizendo que tem o maior patrocínio do futebol brasileiro (Não ganham nenhum título pra comemorar e quando recebem uma notícias dessa enlouquecem), segundo o portal lance totalizando os patrocínios da camisa, calção e meiões, o mesmos receberam anualmente o montante de 66 milhões. Bom vamos lá, segundo o diretor de marketing corinthiano Gustavo Herbetta o Timão terá a camisa mais valiosa do Brasil estimada em mais ou menos 60 milhões. Isso mesmo, 60 milhões só a camisa. Agora soma junto com o restante dos patrocínios do calção e dos meiões.

Pelo menos foi isso que a declaração do diretor deu a entender, os valores remetem apenas a camisa. Lembrando que não tem nada oficial ainda, se eu estiver errado por favor me corrijam.

Finalmente um dia de notícias boas fiel, em relação a fonte da notícia saiu no portal lance. Infelizmente estou com um problema no celular e não consigo colar o link da notícia.

Obrigado pela atenção de todos e vai Corinthians

1.367 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alexandre Alexandre #4.972 @spinal.cracker em 29/01/2016 às 19:52

A diferença é que eles assinaram(segundo o site).

Já no nosso caso, o que foi dito hoje não passa de promessa. E o pessoal do PSJ não é exatamente bom em cumprir promessas.

Últimas respostas

Dudu Nery #2.869 @dudu.nery em 30/01/2016 às 12:18

Hsuahsuahsuahushwshq

Publicidade

Ninja Da Fiel #43 @jhony.10 em 30/01/2016 às 01:15

Quero ter o maior time dentro de campo, patrocínio não ganha jogo, é apenas m detalhe!

Mendigo Alvinegro #54 @anderson.kullowisky. em 30/01/2016 às 00:42

Não adianta...Esses caras comemoram títulos que não tem, agora comemoram ser o que não são.KKKKK.

Coitadas das formiguinhas verdes!

Victor Paiva #263 @vicman77 em 30/01/2016 às 00:39

Mais uma vez as Peppas servindo de lavadeiras.

Matheus Beneli Goulart #364 @matheus.beneli.goula em 30/01/2016 às 00:23

Maior título da porcada do últimos tempos foi o de Bi-rebaixado..

Nicollas Mendes Dias #608 @nicollas20mendes em 29/01/2016 às 20:44

Será que não tem nenhuma grande empresa que o dono seja corinthiano?

Dudu Nery #2.869 @dudu.nery em 29/01/2016 às 20:39

E ainda se acham os top porque o Guarani da Capital contratou 8 nego pra essa temporada, maior contratação Régis do Sport kkkk

Gerald Gomez #392 @luterley em 29/01/2016 às 20:36

Essa foi a versão que passaram... Para mim a verdade é a que falei. Acho que até por isso mesmo o palmeirense aumentou também o valor que pagava.

Eduardo Takayuki Takata #1.403 @edutakata em 29/01/2016 às 20:35

Esses jogadores foram praticamente comprados por ele, e parece que o cara escolheu ficar com os direitos daqueles que provavelmente renderiam menos dinheiro ao clube.

Fabiano #1041 @fabiano.zutin em 29/01/2016 às 20:26

" "

Nada foi dado de não beijada.

O Palmeiras passou os direitos de vários jogadores e eles... E o Palmeiras ainda lhe deve R$ 110 milhões.

Fabiano * #1.041 @fabiano.zutin em 29/01/2016 às 20:35

É isso mesmo.