Adeus Matheus Pereira

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Uriel #1.317 @coutinho88 em 30/01/2016 às 22:10

Empresário está na Itália negociando com a Inter e a Juventus

http://gianlucadimarzio.com/news-cat/juventus-mani-sul-gioiellino-del-corinthians-matheus-pereira/

2.940 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Lima #2.255 @francisco.lima em 30/01/2016 às 22:17

Cara eu não acharia muito ruim se isso fosse verdade não digo pelo jogador que é muito bom mas pelo Corinthians ter apenas 5% ou seja ele vai jogar mas o Corinthians não vai ganhar quase nada com uma venda

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 30/01/2016 às 22:41

Obaaaaaaaaaaa...só tem 5% desse ameba...vaza!

Últimas respostas

Nery Douglas #63 @douglas.nery em 31/01/2016 às 00:43

Já vai tarde pé de rato mascarado.

Publicidade

Jones Ramos #2.414 @jonesmr em 31/01/2016 às 00:41

Vaza, e se possível leva seu empresario junto

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 31/01/2016 às 00:39

Levem logo esse 5% enquanto os trouxas estiverem dispostos a pagar.

Paulo Paulo Paulo #52 @paulo.52 em 31/01/2016 às 00:24

Infelizmente, cavou sua sepultura ao se colocar acima da Instituição Corinthians e bater aquele pênalti daquela forma. Que vá e que Deus o ajude!

Tiago Silva #115 @ticotimao10 em 31/01/2016 às 00:05

A verdade é que o Matheus Pereira é um jogador 'emprestado' ao Corinthians, 5% não é nada. A única coisa que eu faria seria dificultar a transação, exigir o valor integral da multa (se é que tem) e se o empresário viesse encher o saco para vender teria que abrir mão de parte da porcentagem que ele tem.

Leandro Corinthians #534 @corinthians.religiao em 30/01/2016 às 23:56

Vaza bambi

Jean Carlos #816 @jeancarlos10 em 30/01/2016 às 23:49

Ele com essa garra em campo perfeito pró futebol italiano que bem pegado muita marcação... Kkkkkperfil dele

Dudu Nery #2.881 @dudu.nery em 30/01/2016 às 23:26

Manda ele lá pra Juve pra ele jogar ao lado de Dybla, Pogba, Morata, Buffon, Khedira, Hernanes e Cuadrado pra ele baixar a bola e ver que é um bostinha de 17 anos

Arthur Vinícius #2.372 @arthur.vinicius5 em 30/01/2016 às 23:17

Vai mandar aquela cavadinha na Itália

André Luis #4.143 @sirdeco em 30/01/2016 às 23:03

Vai tarde, empresário é o dono dele.