Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alan.nascimento3 em 06/02/2016 às 21:12
Depois que se recupar da lesão sim, para completar o elenco
@rmagalhaes em 06/02/2016 às 21:11
Mesmo do bahia!?
@mateus.silva em 06/02/2016 às 19:37
Rolam RUMORES no Twitter de que quando ele estiver recuperado assinaria um contrato de produtividade com o clube.
Mas não é nada certo ainda.
Publicidade
@huegotimbz em 06/02/2016 às 18:50
Ainda não assinou. Está se tratando e só assina quando estiver em condições.
@joao.victor.mendes.d em 06/02/2016 às 18:47
Vai assinar
@alex.sccp3 em 06/02/2016 às 15:44
Espero que não.
Concordo em recuperar ele para o futebol ok, fisicamente.
Agora o futebol ele que vá recuperar na ponte, Bragantino ou qualquer outro digno do pouco futebol dele.
Já fizemos demais, tá ótimo.
Corinthians não precisa do futebol desse cara!