x
Fórum do Corinthians

Martinuccio foi contratado?

Foto do perfil de Maiki

Maiki 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2016 às 14:49
Por Maiki da Silva de Moraes (@maiki.da.silva.de.mo)

Vi em alguns sites e até aqui mesmo no meu Timão que o Corinthians estava contratando o Martinuccio e hoje de manhã meu primo falou que ele tinha fechado um contrato de produtividade com o Timão, alguém sabe se ele foi mesmo contratado ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Nascimento

Alan 44 posts

@alan.nascimento3 em 06/02/2016 às 21:12

Depois que se recupar da lesão sim, para completar o elenco

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 06/02/2016 às 21:11

Mesmo do bahia!?

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 06/02/2016 às 19:37

Rolam RUMORES no Twitter de que quando ele estiver recuperado assinaria um contrato de produtividade com o clube.

Mas não é nada certo ainda.

Publicidade

Foto do perfil de André Esteves

Ranking: 5.924º

André 508 posts

@huegotimbz em 06/02/2016 às 18:50

Ainda não assinou. Está se tratando e só assina quando estiver em condições.

Foto do perfil de João Victor Mendes Da Silva

Ranking: 7.941º

João 317 posts

@joao.victor.mendes.d em 06/02/2016 às 18:47

Vai assinar

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 06/02/2016 às 15:44

Espero que não.

Concordo em recuperar ele para o futebol ok, fisicamente.

Agora o futebol ele que vá recuperar na ponte, Bragantino ou qualquer outro digno do pouco futebol dele.

Já fizemos demais, tá ótimo.

Corinthians não precisa do futebol desse cara!