Se for verdade, estou preocupado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luciano #8.628 @luciano.marcellino em 22/02/2016 às 20:27

Acabei de ler na coluna do PVC no uol e no lancenet que o Timão vai adiantar 40 milhões para poder renovar a partir de 2019 com valores 25% a menos que os atuais... Apenas Flalixo e parmeira não estão nessa porque não precisam de dinheiro no momento (palavras do PVC, não sei se são confiáveis.) E o time dos bambis disse que aceita 60 milhões de luvas (não adiantamento) e só fecha com o globo se terminar as cotas maiores para nós e para o flalixo.

Pessoal se nossa diretoria, que adora fazer lambanças aceitar isso é o fim do mundo, ou seja até os bambis estão querendo mandar na globo, time sem expressão nenhuma e que não da retorno nenhum, flalixo e pepas com dinheiro (segundo as fontes) e nós que somos o carro cheque dessa rede vamos aceitar isso calados? Espero que não e caso alguém tenha mais informações, por favor me avise.

Saudações alvinegras

971 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tadeu Patoja Braga #406 @azkaban em 22/02/2016 às 21:29

Corinthians não adiantou conta alguma! Isso é uma luva da Globo, está dando para clubes estão renovado com ela. Esporte interativo está fazendo o mesmo.

Últimas respostas

Diego Morais #759 @mineirocorinthians em 22/02/2016 às 23:44

Se aceitar isso, tem que dar uma surra de gato morto até o gato miar nessa diretoria!

Publicidade

Edinaldo Carvalho #527 @edinaldo.carvalho em 22/02/2016 às 21:47

Maurício Adriano #1006 @mauricio.adriano.gui em 22/02/2016 às 21:25

" "

Flalido com dinheiro? Tá de brincadeira... PVC fumou um... Só pode.

Alexander Dugan #272 @alexdugan em 22/02/2016 às 21:37

Ele estava falando do botafogo.

Tadeu Patoja Braga #406 @azkaban em 22/02/2016 às 21:29

Corinthians não adiantou conta alguma! Isso é uma luva da Globo, está dando para clubes estão renovado com ela. Esporte interativo está fazendo o mesmo.

Maurício Adriano Guimarães #1.006 @mauricio.adriano.gui em 22/02/2016 às 21:25

Flalido com dinheiro? Tá de brincadeira... PVC fumou um... Só pode.

Leonardo De Souza #6.832 @sdgfdleonardo em 22/02/2016 às 21:18

Parei no PCV, UOL e lancenet. Não sei porque tem gente que da ibope pra esse tipo de mídia tendenciosa e que segue diretivas bem claras de difamar descaradamente s instituição Corinthians, seja com falsas notícias ou associando a imagem do time com bandidagem.

Acorda pessoal.

Luiz Fabi #5.638 @tevao em 22/02/2016 às 20:59

PVC é palmeirense ne... Ai você já viu! Tem que ter calma até sair alguma coisa oficial.

Rogerio Antunes #2.837 @rogerio.antunes1 em 22/02/2016 às 20:58

Notícia pra tumultuar, não acredito nisso!

Carlos Mg #248 @carlosmg em 22/02/2016 às 20:55

Se confirmarem essa notícia, essa é para aquela turma que acredita piamente nessa Direção!

Cesar Magalhães #20 @caesar1977 em 22/02/2016 às 20:43

Corinthians não aceitou nada.

Vai se reunir com a Globo e verificar.

Roberto disse que vai ter uma reunião na Globo e vê a proposta

1 a 10 de 11 respostas