Tevez...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alefy #8.816 @alefy.feitosa em 07/03/2016 às 11:28

Tevez...

Galera, sei que não e um site muito confiável, e sei que já esta cansando todas essas especulações evolvendo o nome de Tevez no Corinthians. Mas e que hoje, dia 07/03, quando abri o fox sports da Argentina, tinha essa notícia em evidência, e resolvi postar aqui no fórum...

Obs: foi traduzido pelo Google.

TEVEZ PENSA EM VOLTAR AO CORINTHIANS!

Carlos Tevez falha para mostrar todo o seu talento e começa a crescer a possibilidade de que no futuro próximo é não no Boca Juniors .

Aparentemente Carlitos ter organizado o seu passe para o Corinthians no Brasil, de acordo com o Bambino Pons no debate final.

O empate com o River foi um novo teste de nível solta Boca, apesar da chegada de Guillermo Barros Schelotto, e também apresentar o Apache.

2.048 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Ribeiro Fernandes #1.223 @lucas.ribeiro.fernan em 07/03/2016 às 11:38

Torço muito pra isso, mas também Não crio esperança!

Fernando Camargo #1.229 @fcamargo7 em 07/03/2016 às 11:49

O coração até bate mais forte hahaha mas sinceramente, acho que não vem.

Últimas respostas

Gabriel Ricci Macena #932 @timaocbamt em 08/03/2016 às 12:12

Salário muito alto... Quem sabe ele vem.. Mais não vamos criar esperança...

Publicidade

Alisson Vieira #1.923 @alisson21 em 08/03/2016 às 12:04

Tomara, porque não aguento mais ver Lucca e Romero jogando no Corinthians.

Matheus Sponton #5.217 @muzeu em 07/03/2016 às 19:51

Tomara

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 07/03/2016 às 19:40

Chico, mira:

Para de pensar e vem logo ser feliz no Timão!

Marildo De Almeida Souza #971 @mrd.timao em 07/03/2016 às 19:40

Seria melhor contratação do ano.

Deywid Carlos #4.280 @deywid.carlos em 07/03/2016 às 19:34

Volta Carlitos!

Luiz Otávio #163 @negan em 07/03/2016 às 19:27

A notícia do dalessandro foi divulgada primeiro na argentina...

Enfim deve ser plantada para ninguém cobrar os Nr que deveriam anunciar hoje na tal reunião

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 07/03/2016 às 14:30

Esse monstro, vcraque raçudo, tem que voltar para o Timão, seriam uma grande contratação do ponto de vista do marketing e da parte técnica

Anderson Siqueira #1.173 @mukabala em 07/03/2016 às 14:18

Se vem não sabemos, mas que as coisas não andam bem pra ele nesse ano, isso é fato!

O 'grande favorito' da Libertadores tem apenas 2 pontos e a campanha no campeonato argentino é fraca.

Mas tudo pode mudar e ele voltar a jogar bem até o meio do ano. Nesse caso ele não sairia de jeito nenhum.

Alcides Araújo #947 @cidao22 em 07/03/2016 às 14:12

Acredito que não virá por causa do alto salário, só se arranjar um patrocinador para bancar a vinda dele, para o Marketing seria um prato cheio, iria vender camisa a rodo.