Edilson indo para o Grêmio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ary #6.263 @junior.timaoeterno em 12/05/2016 às 13:16

Fala nação, não sei se procede, mas o Neto acabou de falar no programa dele que o lateral Edilson esta indo para o Grêmio.
O que acham? Será? Vai trazer o Leo Principe de volta?

Comentem...

1.277 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza #223 @mano.da.fiel em 12/05/2016 às 13:19

Eu sempre achei que o edilson servia para composição do elenco, titular já era demais para ele, traz o leo principe de volta e da uma chance de fazer parte do elenco, o problema será mesmo se o Fagner sair

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 12/05/2016 às 14:37

Na verdade quem deu a informação foi Chico Garcia

Últimas respostas

Jefferson Maceno Assis Da Paz #812 @jefferson.maceno.ass em 12/05/2016 às 17:21

Na verdade quem falou isso foi o chico Garcia.

Publicidade

Eduardo Matos #1.644 @edmatos em 12/05/2016 às 15:56

Pagando bem que mal tem!

Gustavo Alexandre #768 @gustavo.alx em 12/05/2016 às 15:26

Quem não serve pra disputar titularidade tem que dar linha na pipa.

Andre Pereira Moreira #726 @dedinha111 em 12/05/2016 às 15:23

Quando o cara atua a maioria faz criticas pesadas ao rapaz, até humilhando

Agora indo pra outro time, vem dizer que fazera falta.muito hiprocrisia

André Luíz #1.457 @andre.luiz164 em 12/05/2016 às 15:17

Eu acho uma beleza e fio extremamente feliz com isso, pra mim vai embora quem nunca deveria ter vindo! Jogador limitado e super violento... Que seja feliz no Gaymio!

Augusto Silva Beckman #1.214 @halloween em 12/05/2016 às 15:15

Esse Edison e.muito nervosinho que vá em bora para o gaymo

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/05/2016 às 15:15

E o Sedorf ainda não chegou no Corinthians.

Nicolas #3863 @nicolas.sirota em 12/05/2016 às 15:07

" "

Se a notícia é do neto não acredito

Fernando Invicto #211 @fernando.invicto em 12/05/2016 às 15:14

Isso é o que a mídia fala, mas por enquanto não saiu ninguém

Antonio #276 @toninho.vendramini em 12/05/2016 às 15:10

" "

O clube, sem dinheiro para pagar as dividas, está fazendo o segundo desmanche. Será que o Tite aguenta mais uma?

Fernando Invicto #211 @fernando.invicto em 12/05/2016 às 15:13

Eu acho o edilson um ótimo reserva, não quero que vá e outra se foi o neto que falou, pode ficar sussa

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/05/2016 às 15:13

Agora que Edilson estava bem nos jogos.

Vai entender.

Zec #441 @zec.miranda em 12/05/2016 às 15:08

" "

Edilson é um bom lateral, vem fazendo ótimas partidas,

Se vender vai ser outra pataquada da diretoria.

Leo Prince é fraquíssimo. Digamos um coelho piorado.