Tópico popular

Edílson indo para o Grêmio

Fala nação, não sei se procede, mas o Neto acabou de falar no programa dele que o lateral Edílson esta indo para o Grêmio.
O que acham? Será? Vai trazer o Leo Principe de volta?

Comentem...

1.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #397

    Eu sempre achei que o Edílson servia para composição do elenco, titular já era demais para ele, traz o leo principe de volta e da uma chance de fazer parte do elenco, o problema será mesmo se o Fagner sair

  • Mais Opções
    Marcos #260

    Na verdade quem deu a informação foi Chico Garcia

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X