Edílson indo para o Grêmio
Fala nação, não sei se procede, mas o Neto acabou de falar no programa dele que o lateral Edílson esta indo para o Grêmio.
O que acham? Será? Vai trazer o Leo Principe de volta?
Comentem...
1.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



