x
Fórum do Corinthians

Luciano da Rocha Neves

Foto do perfil de Daniel

Daniel 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2017 às 12:35
Por Daniel De Souza Carneiro (@daniel.de.souza.carn)

Boa tarde pessoal, não sei se já possui algum tópico sobre isso, mas gostaria de saber a situação do Luciano, já foi vendido? Acho que seria um bom reforço 'em boa fase' para esse ano que pelo o que aparenta será muito sofrido, pois faro de GOL ele tem, o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 03/01/2017 às 13:13

Luciano foi emprestado para um time da Espanha (Leganes, se eu não estiver enganado) até o final do seu contrato com o Corinthians.

E não, não seria um bom reforço

Foto do perfil de Ricardo Neto

Ricardo 193 posts

@ricardoneto em 03/01/2017 às 13:12

Emprestado até o final de 2017. Tem contrato com Timão até dezembro 2018.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 03/01/2017 às 13:09

Volta em fevereiro/2017 de empréstimo.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro (sccp)

Ranking: 3.480º

Pedro 1.022 posts

@pedro.victor.santos em 03/01/2017 às 13:05

Mds, a que ponto chegamos lucianel messi a salvação kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 03/01/2017 às 12:59

Nesse site só pedem tranqueira, pelo que vejo poucos entendem de futebol.

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.983º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 03/01/2017 às 12:53

Tá emprestado por 1 ano ao Leganes! Foi titular alguns jogos! Fez 3 gols

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 6.837º

Rafael 404 posts

@rafael.da.silva em 03/01/2017 às 12:48

Melhor que Romero Geovane e Lucca.