Vinicius Del'Amore

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Miraalcy #11.330 @corinthiansmitooo em 12/01/2017 às 00:20

Esse Zagueiro deixa Balbuena no Banco, Jogador muito bom sabe armar o time! Além de defender muitoooooooooo!

#DelAmorenoprincipal

8.286 visualizações e 140 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jon Gomes #206 @jow.inacio em 12/01/2017 às 01:18

Leo Santos, ph e Yago na frente do delamore... Mas mt melhor que o lixo horroroso do Vilson

Adriano Andrade #2.809 @adriano.andrade8 em 12/01/2017 às 10:14

Dellamore jogaria fácil de primeiro volante no esquema tatico 4141

Ganhariamos no jogo aereo e a saída de bola dele não perde em nada para os nossos atuais volantes.

Perderiamos apenas no arremate ao Gol de media e longa distância, mas ganhariamos no jogo aereo defensivo e ofensivo.

Eu apostaria nele.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 13/01/2017 às 17:21

Acho que ele vai estar pronto para chance quando aparecer

Publicidade

Glauber Chiarelli #1.435 @glauber.chiarelli em 12/01/2017 às 22:40

Cara eu sou desse 1 % que acha o ruimdriguinho um lixo, e deprimente ver ele com a 10 do Timão, e saber que tem gente que acha ele bom de tão ruins que são os demais

Jr #713 @helciojr em 12/01/2017 às 13:37

" "

Hahaha..torcedor é complicado, 2 anos 99% falavam que Rodriguinho era ruim agora o cara se tornou o messi.

Jefferson Nunes #236 @jefferson.nunes.rib1 em 12/01/2017 às 22:06

Também acho um bom zagueiro, mas basta um erro pra virar zagueiro fraco.. Aasim fizeram com PH.

Vai do ceu ao inferno em questão de segundos..

Heberson Amorim Pereira #4.493 @heber em 12/01/2017 às 22:05

Quero ver mais ainda os time que o Corinthians pego na copinha até agora não consegui passar do meio direito

Guilherme Amaral #1.318 @motorzinho.do.timao em 12/01/2017 às 20:54

Acho que faria uma boa dupla com o Balbuena e deixaria esse Vilson fora até dos relacionados

Lukas Felipe #6.032 @lukasfelps em 12/01/2017 às 20:14

Muito melhor que, Yago, Balbuena e outros!

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 12/01/2017 às 20:07

Desde a Copinha do ano passado já me chamou a atenção

Tem futuro o garoto!

Cláudio Marcio #10.262 @lindorio em 12/01/2017 às 19:57

Do elenco de 2017, vejo futuro no Del´Amore, Mantuan, Guilherme Romão e principalmente o Pedrinho!

Ademir Infante Filho #213 @infante em 12/01/2017 às 18:43

É um zagueiro de futebol vistoso, jogo técnico, saída de bola com qualidade... Tem potencial, precisa ser bem lapidado