Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jow.inacio em 12/01/2017 às 01:18
Leo Santos, ph e Yago na frente do delamore... Mas mt melhor que o lixo horroroso do Vilson
@adriano.andrade8 em 12/01/2017 às 10:14
Dellamore jogaria fácil de primeiro volante no esquema tatico 4141
Ganhariamos no jogo aereo e a saída de bola dele não perde em nada para os nossos atuais volantes.
Perderiamos apenas no arremate ao Gol de media e longa distância, mas ganhariamos no jogo aereo defensivo e ofensivo.
Eu apostaria nele.
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 12/01/2017 às 22:06
Também acho um bom zagueiro, mas basta um erro pra virar zagueiro fraco.. Aasim fizeram com PH.
Vai do ceu ao inferno em questão de segundos..
Quero ver mais ainda os time que o Corinthians pego na copinha até agora não consegui passar do meio direito
@motorzinho.do.timao em 12/01/2017 às 20:54
Acho que faria uma boa dupla com o Balbuena e deixaria esse Vilson fora até dos relacionados
@lukasfelps em 12/01/2017 às 20:14
Muito melhor que, Yago, Balbuena e outros!
Publicidade
@dougnando em 12/01/2017 às 20:07
Desde a Copinha do ano passado já me chamou a atenção
Tem futuro o garoto!
@lindorio em 12/01/2017 às 19:57
Do elenco de 2017, vejo futuro no Del´Amore, Mantuan, Guilherme Romão e principalmente o Pedrinho!
@infante em 12/01/2017 às 18:43
É um zagueiro de futebol vistoso, jogo técnico, saída de bola com qualidade... Tem potencial, precisa ser bem lapidado
@arnaldo.costa em 12/01/2017 às 18:24
Um cone coloca o Balbuena no banco