Notícia zupak

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #6.069 @david.nichowlas em 13/01/2017 às 10:31

Notícia zupak

É rapaziada, está na mão do RA, vamos rezar pra ele aceita, caso não aceite a vida dele vai se tornar uma verdadeiro inferno!

2.823 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano Campione #155 @rene.campeao em 13/01/2017 às 10:38

Carille não quer Drogba.

Mas quer Ernando e Anderson.

Por favor, vá embora, Carille.

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 13/01/2017 às 10:35

Se for por isso contrate o cara.
E ADEUS Adauto e Alessandro e se o Carille não gostar pode ir junto!

Últimas respostas

Pedro Eduardo De Andrade #773 @pedrofiel em 13/01/2017 às 12:44

O treinador na verdade será o Osmar Loss

Publicidade

Ricardo Schiavon #1.646 @ricardoschiavon em 13/01/2017 às 12:15

Acho o Roberto de Andrade um dos piores presidentes que o clube já teve. Mas tem gente dizendo que se ele não fechar merecer ser massacrado. Acho que o massacre se justifica por muitas outras besteiras que ele fez, mas nesse caso se não fechar, a conta tem que ir toda para Flavio Adauto, Alessandro e Carille, que serão os responsáveis pela não contratação. É complicado para o presidente trazer um jogador que o departamento de futebol inteiro não quer. Na verdade esse tipo de coisa não deveria acontecer. Quero muito que fechem e minha revolta nesse caso é contra os três que citei. Espero que não sejam tão incompetentes e mudem de ideia, caso contrário não acredito muito que o presidente vai encarar sozinho.

Diogo Rosa Da Silva #562 @rsdiogo em 13/01/2017 às 12:15

Manda esse trio Aduato, Alessandro e Carille embora e efetiva o Loss.

Anderson Da Silva #1.714 @ndrsn.silva em 13/01/2017 às 12:10

Sem contar com o Romero e Paulo Roberto.

Adriano #155 @rene.campeao em 13/01/2017 às 10:38

" "

Carille não quer Drogba.

Mas quer Ernando e Anderson.

Por favor, vá embora, Carille.

Coluna Corinthia #140 @zizzo.bettega em 13/01/2017 às 12:10

Isso é normal. Alguém tem que fazer o papel de advogado do Diabo. Sem dúvida que está em declínio no que diz respeito aos seus números e o departamento responsável se baseia nesses números em declínio, ele foi para Montreal onde se fala francês para jogar a liga americana como fez Júlio César ao ir para Toronto. Mas os jogadores africanos e afro-descendentes levam uma certa vantagem sobre os demais. Taí o Seedorf, Zé Roberto, Rogê Milá que não nos deixa mentir.

Bruno Coutinho #515 @bruno.coutinho2 em 13/01/2017 às 11:59

Então provável que não venha, porque o Banana tá cag.ando pra torcida.

Tales Lima Santos #481 @tales1910 em 13/01/2017 às 11:58

É ser muito burro.

Drogba é estádio cheio todo JOGO... E sem desconfianças...

Bruno Saito #243 @brunosaito em 13/01/2017 às 11:53

Que prestígio esses vagabundos tem? Não fazem nada pelo clube. Que esse inútil que se diz presidente uma vez na vida saiba fazer algo que traga benefícios para o SCCP.

Audrey Manfrin #3.526 @audrey.manfrin em 13/01/2017 às 11:51

Manda este velho gaga embora.

Mrs. Banana Traga Drogba.

Abraços as contas da Arena e Vende este NRS para Torcida.

E some com a ONNI do CORINTHIANSSS...

Faz o Carnê do NRS da Arena Corinthians...

Coringão Timão #221 @bregas em 13/01/2017 às 11:37

Realmente a decisão é do Bananão. Mas nem CR7 apaga essa imagem de morfético que ele deixou no clube.