Felipe Bastos é tão ruim assim?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago #9.740 @tiago.augusto6 em 01/08/2017 às 19:24

Amados torcedores Corintianos,

Eu vejo tantas oportunidades a alguns lixos neste ano de 2017, como Malorne (graças ao bom Deus já sumiu daqui) ao Giovanni Augusto (outro sem vontade) ou Clayson (meu Deus quem é esse louco?) entre outros, mas ainda não vi o Felipe Bastos atuar com sequencia, creio que ele pode fazer essa função de meia que o Giovanni Augusto vem fazendo (igual a cara dele) ou do Marquinhos Gaybriel (jogador mentiroso), acho que ele precisa atuar um pouco, eu acredito no treinador do Corinthians, mas tem alguma coisa ai!

Felipe Bastos não deve ser tão ruim assim!(ou pode ser também outra porcaria kk) mas bota esse maluco pra nós analisar!

Estamos perdendo para o departamento médico ...

810 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Willian Vieira #797 @willian.vieira4 em 01/08/2017 às 22:50

Pergunta:
Felipe bastos é tão ruim assim?

Resposta:
sim, é muito ruim.

Últimas respostas

Anderson Silva Barreto #628 @anderson.silva.barre em 02/08/2017 às 03:31

Mal a de segundo volante ele faz, imagina de meia aberto.

Penso nele só como primeiro volante.

Publicidade

Danilo Nobrega #799 @danilo.nobrega.de.ol em 02/08/2017 às 01:01

Não acho que ele consiga jogar aberto, tendo que voltar pra marcar e puxar contra-ataque.

Acho que ele disputa posição com o Maycon ou até o Gabriel.

Murilo Augusto Ribeiro #2.138 @murilo.augusto.ribei em 02/08/2017 às 00:44

No começo do ano ele teve várias oportunidades cara, ele era titular do time, se você já tá esquecido dele reveja o jogo Corinthians x Brusque. Nenhum jogador que volta do catar volta bem lá é treino só de manhã, até o everton saiu como melhor do Brasil e voltou como apenas um bom meia que cai de ritmo no segindo tempo

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 02/08/2017 às 00:30

A posição de volante é uma das mais seguras no time titular, raramente saem do time. Difícil um volante reserva ter espaço. Agora na meia, os jogadores se machucam com mais frequência, são substituídos quase todos os jogos. Por isso jogadores da posição tem mais espaço

Erick Victor #626 @victorerick em 01/08/2017 às 23:37

Se eu fosse adm do site iria te dar ban de tanta besteira que você falou

Roger Lozada #202 @rogerlozada em 01/08/2017 às 23:36

Ele é muito ruim.

Willian Vieira #797 @willian.vieira4 em 01/08/2017 às 22:50

Pergunta:
Felipe bastos é tão ruim assim?

Resposta:
sim, é muito ruim.

Walter Magal #171 @walter.magal em 01/08/2017 às 21:20

Ruim sou eu, ele é horrivel