Boicote a band isso e verdade?
Alguém tá sabendo se isso e verdade?
2.862 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém tá sabendo se isso e verdade?
2.862 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Todos xingam o cara! Mas se o Timão tivesse um Presidente com a personalidade do Eurico Miranda, essa 'VACA' já teria um monte de processos nas Costas e os jornalistas da Band seriam expulsos do CT e da sala de imprensa do Clube!
E não tem essa de falar que é Ditadura, pois o Clube não é nenhum Órgão Público e sim uma instituição privada e assim como tal tem o direito de permitir ou proibir a entrada de quem quer que seja no Clube!
O amigo aí emcima já falou, o Corinthians é muito bonzinho com esses jrnalistas de quinta da Band, eu já teria proibido de entrarem no CT a tempos...
Imagine tornar campeão e não dar entrevistas a band! Kkkkkk!
Publicidade
O pior é que amanhã mesmo vem torcedor criando tópicos falando sobre o programa. Parem de ver essa porcaria! Se tá assistindo ainda é pq gosta de passar raiva ou é idiota.
Se isso fosse verdade, o Clayson não teria ido no programa do Milton Fezes domingo.