Mitou na entrevista

Ângelo Araos na primeira entrevista se identificou com a torcida disse' sou mais um louco do bando' demonstrou humildade e disposição. Motivo de a gente se empolgar.

Ainda em espanhol, um tanto tímido e com muitos 'não entendo' durante a entrevista, o jogador falou sobre sua expectativa e declarou que o Timão é 'o maior da América'.. Quero demonstrar à minha família e à torcida o que posso fazer. Sou mais um louco do bando.

388 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X