x
Fórum do Corinthians

Até breve Tite

Foto do perfil de Thales

Thales 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2013 às 12:04
Por Thales Emerich Pombo de Araújo (@gonzaga10)

Tite semtirei sua falta no coringão, que esse adeus seja um até breve. Boa sorte em seu novo clube que você comandará.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.141º

Rafael 1.161 posts

@farel em 09/12/2013 às 12:20

Um dia ele volta

Foto do perfil de Alessandro De Oliveira

Ranking: 6.728º

Alessandro 415 posts

@sandrocpv em 09/12/2013 às 12:16

Até breve mas que seja daqui uns 20 anos!

Foto do perfil de Alaercio Luiz Giraldelli

Alaercio 30 posts

@herma em 09/12/2013 às 12:16

Que essa brevidade dure pelo menos 50 anos... Tá louco eu não aguentaria.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 09/12/2013 às 12:10

Um dia ele volta sim, mas tomara que demore um pouco.

Foto do perfil de Thales Emerich Pombo De Araújo

Thales 2 posts

@gonzaga10 em 09/12/2013 às 12:09

Você é lá corinthiano, corinthiano não diz isso não, é melhor que mano menezes.

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 09/12/2013 às 12:07

Até breve o escambal

ATÉ NUNCA PANELEIRO