x
Fórum do Corinthians

Se tentar agora ele vem

Foto do perfil de Francivanio

Francivanio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2019 às 23:46
Por Francivanio andre da silva (@francivanio.andre.da)

Teve bate boca com luan e casares no atl MG, la não tem mais clima pra ele, será que não seria uma boa hora pra trazer ele para joga no Timão o cara e raçudo e joga bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafah Tonolli

Ranking: 1.948º

Rafah 1.939 posts

@rafahtonolli em 03/06/2019 às 08:03

Acredito que seria o momento sim...

Vem Casares...

Precisamos de você!

Publicidade

Últimas respostas