Deixe seu comentário
Últimas respostas
@.maisquelouco em 24/01/2014 às 21:08
Até agora os dois estão muito bem e merecem os parabéns.
@patricia.arozio em 24/01/2014 às 21:06
Todo o time, atleta que usar esse escudo no peito, certamente eu terei orgulho!
Ambos. O Corinthians pelos bons jogos nesse início de campeonato e o Timãozinho pela campanha que evoluiu na Copinha, a ponto de chegar a final.
Publicidade
@lucorinthians em 24/01/2014 às 20:23
Timaozinho, eu já sei que sempre e forte.. Mas o Timão estava muito ruim e agora tá voltando, to muito orgulhoso com o Timão.. Não que eu não teja com o timaozinho, mas com o timaozinho eu já to acustumado..
@anaalice em 24/01/2014 às 20:23
Os dois... No começo falei mal do timãozinho e eles calaram minha boca... Já a equipe de Mano estava confiante...
@corinthianagoes em 24/01/2014 às 20:22
Olá alcides! Os dois:Corinthians e o corinthinha. Beijos 2014 mil!
@faoloco em 24/01/2014 às 20:10
Os dois...