x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual time esta dando mais orgulho?

Foto do perfil de Alcides

Alcides 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2014 às 20:08
Por Alcides Ribeiro (@alcides.ribeiro)

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 24/01/2014 às 21:08

2

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 24/01/2014 às 21:08

Até agora os dois estão muito bem e merecem os parabéns.

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 24/01/2014 às 21:06

Todo o time, atleta que usar esse escudo no peito, certamente eu terei orgulho!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 24/01/2014 às 20:24

Ambos. O Corinthians pelos bons jogos nesse início de campeonato e o Timãozinho pela campanha que evoluiu na Copinha, a ponto de chegar a final.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 24/01/2014 às 20:23

Timaozinho, eu já sei que sempre e forte.. Mas o Timão estava muito ruim e agora tá voltando, to muito orgulhoso com o Timão.. Não que eu não teja com o timaozinho, mas com o timaozinho eu já to acustumado..

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 24/01/2014 às 20:23

Os dois... No começo falei mal do timãozinho e eles calaram minha boca... Já a equipe de Mano estava confiante...

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 24/01/2014 às 20:22

Olá alcides! Os dois:Corinthians e o corinthinha. Beijos 2014 mil!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 24/01/2014 às 20:10

Os dois...