x
Fórum do Corinthians

Sujestão a moderação

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2019 às 19:54
Por Alex (@alexxua)

Tinha que punir em 30 dias e depois aumentando sucessivamente sem poder criar tópico e comentar os babacas que se dizem corinthiano e ficam zoando o Fórum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 30/12/2019 às 19:57

Não adianta, eles ficam criando contas adoidados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 31/12/2019 às 00:05

Ajudaria bastante.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 30/12/2019 às 20:30

Tinha que fazer isso com os caras que dizem que tem fontes

Foto do perfil de Leandro Smith

Leandro 21 posts

@leandro.smith1 em 30/12/2019 às 20:07

Férias escolares, e a Turminha do Rafael Teles do grupo de WhatsApp que só solta Fake aqui, denunciou meu Perfil por eu dizer que são notícias fakes, mas não adiantam Criançada estou de volta.

Foto do perfil de André Linyker Tavares Santos

André 90 posts

@andre.linyker.tavare em 30/12/2019 às 19:57

Solta a voZ