x
Fórum do Corinthians

Será?!

Foto do perfil de Joao

Joao 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2020 às 16:34
Por Joao Victor (@joao.victor208)

Fala galera, então, estou vendo esse assunto de NR, que foi pra uma multinacional que já patrocinou o Timão. Não sei nem.se acredito na venda, porque já fui bastante iludido com isso hahaha. Mas a maior multinacional que me veio a cabeça e ainda está muito forte é a SAMSUNG, acho a mais plausível entre elas. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 18/08/2020 às 16:38

Mano nem me iludo, vou esperar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 2.934º

Marcos 1.255 posts

@marcos.oliveira51 em 18/08/2020 às 17:39

É a samsung final do ano passado fizeram 2 eventos lá(um para o público o 'recarrega S10' e outro um evento para funcionários) estreitando os laços.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/08/2020 às 17:25

O mais plausível acho que seria a Pepsi. <br> </div> </figure> E se eu não me

O mais plausível acho que seria a Pepsi.

E se eu não me engano a Pepsi já tem ou teve Naming Rights em estádio nos EUA.

Ou seja, eles têm experiência.

A Pepsi precisa recuperar mercado no Brasil, que é um público consumidor interessante.

Eu acho mais realista ser a Pepsi.

Embora acho isso tufo jogada política.

Foto do perfil de Zion Lion

Ranking: 10.016º

Zion 211 posts

@deco.sccp em 18/08/2020 às 17:02

Arana arena

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 18/08/2020 às 17:01

Pepsi b

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 18/08/2020 às 16:59

Não se esqueça que até a Cia do Terno foi master do clube...

Foto do perfil de Cumpadióxito Mãinha Danada

Ranking: 5.381º

Cumpadióxito 587 posts

@cumpadioxito.mainha. em 18/08/2020 às 16:40

Especulações

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 18/08/2020 às 16:36

Acho que é a empresa mais rica das que já patrocinaram o Corinthians.