Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.oliveira51 em 18/08/2020 às 17:39
É a samsung final do ano passado fizeram 2 eventos lá(um para o público o 'recarrega S10' e outro um evento para funcionários) estreitando os laços.
@sr.fulano em 18/08/2020 às 17:25
O mais plausível acho que seria a Pepsi.
E se eu não me engano a Pepsi já tem ou teve Naming Rights em estádio nos EUA.
Ou seja, eles têm experiência.
A Pepsi precisa recuperar mercado no Brasil, que é um público consumidor interessante.
Eu acho mais realista ser a Pepsi.
Embora acho isso tufo jogada política.
@deco.sccp em 18/08/2020 às 17:02
Arana arena
@thiago000 em 18/08/2020 às 17:01
Pepsi b
Publicidade
@timao.sc em 18/08/2020 às 16:59
Não se esqueça que até a Cia do Terno foi master do clube...
@cumpadioxito.mainha. em 18/08/2020 às 16:40
Especulações
@douglas.trava em 18/08/2020 às 16:36
Acho que é a empresa mais rica das que já patrocinaram o Corinthians.