Mario gobbi sobre mancini
“Em período político não se fala de futebol. O Mancini é o técnico, temos que apoiá-lo, torcer para que tudo dê certo. É muito prematuro falar em técnico. Deixa ele trabalhar”, ressaltou.
4.071 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



