Tópico Lendário

Mario gobbi sobre mancini

“Em período político não se fala de futebol. O Mancini é o técnico, temos que apoiá-lo, torcer para que tudo dê certo. É muito prematuro falar em técnico. Deixa ele trabalhar”, ressaltou.

4.071 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jair #3.170

    Deixa ele até o fim do campeonato e vamos ver, não adianta se precipitar torcendo pra ficar ou já querer contratar outro para a próxima temporada

  • Mais Opções
    Miguel #883

    Politicamente, como todo político, não disse nada! Todos iguais, é uma infelicidade esta classe em nosso país e mundo afora!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X