x
Fórum do Corinthians

Corinthians escalado

Foto do perfil de Ed

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2021 às 18:01
Por Ed Sousa (@ed.sousa)

corinthians escalado

...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Aleixo

Ranking: 10.082º

Caio 209 posts

@caio.aleixo em 14/03/2021 às 18:02

Ridículo. Otero? Bruno na esq?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 14/03/2021 às 18:14

Cadê o Dubingo bundao, não teve colhao para barrar o Jô, o Otero e o Mosquito...Sera esse o cara que vai mudar o CORINTHIANS? !?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @gu Fiel

@gu 34 posts

@gu.fiel em 14/03/2021 às 18:34

Levar o birô pra que então? Pelo amor de Deus

Foto do perfil de Rafael Freitas

Rafael 7 posts

@rafael.freitas30 em 14/03/2021 às 18:31

Pq não dá uma chance o Gabriel Pereira no meio?

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 14/03/2021 às 18:29

Tapa na cara do torcedor, técnico burro e covarde.

Foto do perfil de Gudson Lucas

Gudson 4 posts

@gudson.lucas em 14/03/2021 às 18:16

Sofrível, mas não tem muito o que fazer. Vai Corinthians!?

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 14/03/2021 às 18:08

Hoje se o São Caetano quiser faz 3 na gente, pq ataque com Jô, Luan e Otero vai ser inexistente. Coitado do Vital que tá bem e vai ser o culpado

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 14/03/2021 às 18:08

Quer ser titular? Vai para a piscina do resort.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 14/03/2021 às 18:05

Otero e Jô realmente vem fazendo por merecer a titularidade! Que piada!