x
Fórum do Corinthians

Análise do jogo

Foto do perfil de Luiz

Luiz 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 22:11
Por Luiz Rodrigues (@luiz.otavio20)

Análise do jogo

  • Corinthians jogou melhor, porém perdeu muitos gols.
  • Audax soube aproveitar as chances, jogou com raça e fez dois golaços.

Em relação aos jogadores

  • Cássio não teve culpa nos gols que levou.
  • Guilherme nessa função não dá, prefiro ele no lugar do Lucca.
  • Alan Mineiro pipocou.
  • Yago não comprometeu.
  • Uendel é limitadíssimo, fraco.
  • Lucca nem estava em campo.

Em relação às penalidades

  • Os jogadores do Audax bateram alto e forte, praticamente uma cobrança perfeita.
  • Os jogadores do Corinthians chutaram na altura média, facilmente defendida.

Obs: Audax deu aula de como bater pênalti, que inveja!

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Noel Carvalho

Noel 176 posts

@nombers em 06/05/2016 às 10:35

Faltou treinar mais, cobranças marcelinho carioca o nosso pé de anjo disse que já chegou a cobrar mais de 300 faltas num dia que a perna até ficava pesada. Porisso se tornou expecialista em cobrança de falta. Mas e treino, cadê o técnico pra cobrar os fulanos, acha que o Fernando Diniz não treinou os cobradores todos bateram com perfeição, o Cássio não saiu na foto.

Foto do perfil de Carlos Andre Pereira Marques

Ranking: 9.525º

Carlos 231 posts

@carlos.andre.pereira em 23/04/2016 às 22:35

Gostei análise bem compactada

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 23/04/2016 às 22:23

Discordo da análise. O Audax não ganhou pq jogou com raça, eles deram uma aula tática e ganharam na técnica - e sorte nos gols.

Publicidade

Foto do perfil de Yes Corinthians Forever

Ranking: 2.851º

Yes 1.295 posts

@devoltaparaofuturo em 23/04/2016 às 22:22

Análise, Tite é fraco e prepotente

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 23/04/2016 às 22:18

Pois devem ter treinado pênalti a semana toda, cada já sabia o jeito de colocar a bola e onde ia colocar.. =/

Foto do perfil de Fiel Sccp 1910

Ranking: 9.479º

Fiel 233 posts

@fielnerd em 23/04/2016 às 22:17

Li e não compreendi a análise, pra mim limitar o Audax a 'raça' é pouco, e é tentar diminuir o mérito do adversário por ser um pequeno time.

Foto do perfil de Luiz Rodrigues

Luiz 78 posts

@luiz.otavio20 em 23/04/2016 às 22:14

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/zagueiro-yago-do-corinthians-testa-positivo-em-antidoping.html Zagueiro Yago, do Corinthians, testa positivo em exame antidoping Zagueiro Yago, do Corinthians, testa positivo em exame antidoping Revelação é feita pelo médico do Timão após a eliminação nas semifinais do Paulistão para o Audax, nos pênaltis globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com