Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nombers em 06/05/2016 às 10:35
Faltou treinar mais, cobranças marcelinho carioca o nosso pé de anjo disse que já chegou a cobrar mais de 300 faltas num dia que a perna até ficava pesada. Porisso se tornou expecialista em cobrança de falta. Mas e treino, cadê o técnico pra cobrar os fulanos, acha que o Fernando Diniz não treinou os cobradores todos bateram com perfeição, o Cássio não saiu na foto.
@carlos.andre.pereira em 23/04/2016 às 22:35
Gostei análise bem compactada
@migo.pr em 23/04/2016 às 22:23
Discordo da análise. O Audax não ganhou pq jogou com raça, eles deram uma aula tática e ganharam na técnica - e sorte nos gols.
Publicidade
@devoltaparaofuturo em 23/04/2016 às 22:22
Análise, Tite é fraco e prepotente
@guilbert.rodrigues em 23/04/2016 às 22:18
Pois devem ter treinado pênalti a semana toda, cada já sabia o jeito de colocar a bola e onde ia colocar.. =/
@fielnerd em 23/04/2016 às 22:17
Li e não compreendi a análise, pra mim limitar o Audax a 'raça' é pouco, e é tentar diminuir o mérito do adversário por ser um pequeno time.
