x
Fórum do Corinthians

Messi sendo Messi. FIFA 17

Foto do perfil de Édipo

édipo 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2016 às 19:58
Por Édipo Pereira (@edipo.pereira)

Gostaria de compartilha com vocês, um golaço feito com Lionel Messi no PS4. Idêntico.

Obrigado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.906º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 18/11/2016 às 00:54

Só jogo Fifa com narração em inglês, esse Tiago Leifert é muito chato...kkkkk

@rodrigofs9 em 17/11/2016 às 23:23

Po isso ai é um gol comum no fifa, tem que ver que o adversário deu vários carrinhos fora do tempo também

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 15/11/2016 às 22:37

Caraca igualzinho na real

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/11/2016 às 20:28

Kkkkkkk escolheu o jogo certo.

FIFA 17

Realista demais

Meu x box 360 quebrou

To chorando só de ver esse jogo e saber que não vou poder jogar!

Foto do perfil de Thiaguinho Sccp

Ranking: 6.936º

Thiaguinho 396 posts

@g3rndt em 15/11/2016 às 20:26

Mds cara, tu estava jogando com quem? Até meu irmão de 9 anos faz um parecido a esse!

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.833 posts

@baltazar.1954 em 15/11/2016 às 20:20

Momento Master League:

http://espn.uol.com.br/noticia/646997_jornal-chateado-messi-recusou-renovacao-de-contrato-com-o-barcelona Jornal: Chateado, Messi recusou renovação de contrato com o Barcelona - ESPN Jornal: Chateado, Messi recusou renovação de contrato com o Barcelona - ESPN Segundo o jornal Marca, o recente escândalo de evasão fiscal fez Lionel Messi tomar uma decisão drástica: não renovar seu contrato com o Barcelona, único time... espn.uol.com.br

Eu prometo que se o Messi não renovar com o Barcelona e vier jogar no Corinthians, eu pago um ingresso para um colega do fórum.

:)

Foto do perfil de Danilo Gabriel

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

@danilo.gabriel4 em 15/11/2016 às 20:14

'Esse tal de Messi' kakakakaka comédia esses caras.