Deixe seu comentário
Últimas respostas
@neyjhy em 18/11/2016 às 00:54
Só jogo Fifa com narração em inglês, esse Tiago Leifert é muito chato...kkkkk
@rodrigofs9 em 17/11/2016 às 23:23
Po isso ai é um gol comum no fifa, tem que ver que o adversário deu vários carrinhos fora do tempo também
@caique.silva1 em 15/11/2016 às 22:37
Caraca igualzinho na real
Publicidade
@kruege em 15/11/2016 às 20:28
Kkkkkkk escolheu o jogo certo.
FIFA 17
Realista demais
Meu x box 360 quebrou
To chorando só de ver esse jogo e saber que não vou poder jogar!
@g3rndt em 15/11/2016 às 20:26
Mds cara, tu estava jogando com quem? Até meu irmão de 9 anos faz um parecido a esse!
@baltazar.1954 em 15/11/2016 às 20:20
Momento Master League:
Eu prometo que se o Messi não renovar com o Barcelona e vier jogar no Corinthians, eu pago um ingresso para um colega do fórum.
:)
@danilo.gabriel4 em 15/11/2016 às 20:14
'Esse tal de Messi' kakakakaka comédia esses caras.
