x
Fórum do Corinthians

Libertadores 2000 pênaltis

Foto do perfil de J

J 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 23:32
Por J Teixeira (@j.teixeira1)

Libertadores 2000 penaltis

Como pode o Oswaldo ter colocado o Marcelinho sendo que já tinha errado no Mundial... é Brincadeira a história seria outra se tivesse colocado p bater: Fabio Luciano, Edu, Dinei, Cleber, Ricardinho estaríamos na final talvez tínhamos sido campeão... Marcelinho ídolo é o caralh*

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 02:36

Ele simplesmente entrou para história sim...igual o pato duas vezes kkk

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:55

A história seria outra... Completamente desgraçado marcelinho carioca ídolo de torcedores como neto que diz que Romero também é kkkk tem torcedores que é difícil..

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:44

Após o dida pegar um pênalti, chegaria no Dinei e falaria - vai lá Dinei enxe o pé como te ensinei nos treinos e tira a camisa joga na cara do Marcos kkkkkkk seria show

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:18

Não só vi Marcelo ramos perder pênalti em 2004 como também vi o Arana contra o inter aí você é raciocina vocês daqui tem mania de que serem os maiorais qualquer um tem o direito de ser torcedor e acabo

Publicidade

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 16/02/2018 às 23:48

Eu botaria o Dinei pra se redimir depois da de 99 ele teve tempo para treinar pênalti diferente do Marcelinho lixo do #$!@% foi tão bom pra muitos torcedores que ficou de fora da copa...que que isso diferença é monstra do tevez em 2005 para o futebol do Marcelinho

Foto do perfil de Matheus Fenômeno

Ranking: 2.315º

Matheus 1.644 posts

@matheus.faria9 em 16/02/2018 às 23:40

Que besteira velho. Pqp, você não assistia jogo na época, só pode ser mais novo.

Marcelinho errou sim. Mas era perito em pênaltis. E nunca se escondeu. Eu respeito demais por isso. Não à toa, ele é o maior ídolo do Corinthians para a maior parte da torcida, inclusive pra mim.

Ricardinho não engraxava chuteira do Marcelinho. O Pé de anjo honrava a camisa demais.

Fora que o Marcos adianta 3 metros no pênalti. Mas tudo bem. Perdemos, é a derrota mais doída da minha vida. Mas tenho orgulho daquele time..

Foto do perfil de J Teixeira

J 25 posts

@j.teixeira1 em 16/02/2018 às 23:39

Imagina que louco duas Libertadores em cima do boca kkk

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 16/02/2018 às 23:37

O Dinei que você citou aqui foi um dos que se escondeu na decisão por pênaltis.