Deixe seu comentário
Últimas respostas
@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 02:36
Ele simplesmente entrou para história sim...igual o pato duas vezes kkk
@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:55
A história seria outra... Completamente desgraçado marcelinho carioca ídolo de torcedores como neto que diz que Romero também é kkkk tem torcedores que é difícil..
@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:44
Após o dida pegar um pênalti, chegaria no Dinei e falaria - vai lá Dinei enxe o pé como te ensinei nos treinos e tira a camisa joga na cara do Marcos kkkkkkk seria show
@j.teixeira1 em 17/02/2018 às 00:18
Não só vi Marcelo ramos perder pênalti em 2004 como também vi o Arana contra o inter aí você é raciocina vocês daqui tem mania de que serem os maiorais qualquer um tem o direito de ser torcedor e acabo
Publicidade
@j.teixeira1 em 16/02/2018 às 23:48
Eu botaria o Dinei pra se redimir depois da de 99 ele teve tempo para treinar pênalti diferente do Marcelinho lixo do #$!@% foi tão bom pra muitos torcedores que ficou de fora da copa...que que isso diferença é monstra do tevez em 2005 para o futebol do Marcelinho
@matheus.faria9 em 16/02/2018 às 23:40
Que besteira velho. Pqp, você não assistia jogo na época, só pode ser mais novo.
Marcelinho errou sim. Mas era perito em pênaltis. E nunca se escondeu. Eu respeito demais por isso. Não à toa, ele é o maior ídolo do Corinthians para a maior parte da torcida, inclusive pra mim.
Ricardinho não engraxava chuteira do Marcelinho. O Pé de anjo honrava a camisa demais.
Fora que o Marcos adianta 3 metros no pênalti. Mas tudo bem. Perdemos, é a derrota mais doída da minha vida. Mas tenho orgulho daquele time..
@j.teixeira1 em 16/02/2018 às 23:39
Imagina que louco duas Libertadores em cima do boca kkk
@marcelo.mahfuz em 16/02/2018 às 23:37
O Dinei que você citou aqui foi um dos que se escondeu na decisão por pênaltis.