Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caio.cavalcante1 em 01/02/2021 às 13:07
Está acabando? Acabou desde a volta do Andrés, acorda.
Publicidade
Últimas respostas
@kelvin.pereira2 em 01/02/2021 às 20:01
Que planeta você vive?
Fomos o maior papa títulos da década passada, mas não fomos soberanos, os que se intitulam 'Soberanos' não sabem o que é título há 12 anos...
@maria.ieda.silva em 01/02/2021 às 19:57
Corinthians não tem time competitivo desde 2018.
Acho melhor parar com soberano é apelido rival
@alan.jones3 em 01/02/2021 às 18:27
E quando foi só o Corinthians que ganhou títulos? Eu não lembro dessa época.
@cristianolima em 01/02/2021 às 18:01
Essa coisa de só beirando é do time da vila Sônia.
Torcida ficou mimada demais.
Temos que brigar contra a vinda dos pé de rato, só assim teremos times competitivos.
Publicidade
@alessandro.rodrigu10 em 01/02/2021 às 15:19
Já acabou faz uns anos.
@lauri.sccp em 01/02/2021 às 13:57
De 2001 até 2014 as porcas ganharam qntos títulos? E nós no mesmo período ganhamos qntos?
É normal acontecer isso no futebol, nem sempre vamos ganhar. Eles ficaram por anos só assistindo o Corinthians levantar taças e mais taças.. Sem contar que só voltaram a ganhar quando a crefax colocou grana.. Então calma pessoal, não é o fim dos tempos..
@lucas.rocha54 em 01/02/2021 às 13:35
Agora entendo as lógicas dos que crêem em apocalipses divinos. Que drama, meu amigo...
@bruno.genovez em 01/02/2021 às 13:27
E quando começou?