x
Fórum do Corinthians

A soberania do Corinthians está acabando...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Chrigor Riquelme

Chrigor 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2021 às 10:57
Por Chrigor Riquelme (@chrigor.riquelme3)

Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Cavalcante

Ranking: 3.561º

Caio 996 posts

@caio.cavalcante1 em 01/02/2021 às 13:07

Está acabando? Acabou desde a volta do Andrés, acorda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 01/02/2021 às 20:01

Que planeta você vive?

Fomos o maior papa títulos da década passada, mas não fomos soberanos, os que se intitulam 'Soberanos' não sabem o que é título há 12 anos...

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.440º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 01/02/2021 às 19:57

Corinthians não tem time competitivo desde 2018.

Acho melhor parar com soberano é apelido rival

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 01/02/2021 às 18:27

E quando foi só o Corinthians que ganhou títulos? Eu não lembro dessa época.

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.318º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 01/02/2021 às 18:01

Essa coisa de só beirando é do time da vila Sônia.
Torcida ficou mimada demais.
Temos que brigar contra a vinda dos pé de rato, só assim teremos times competitivos.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.184º

Alessandro 3.097 posts

@alessandro.rodrigu10 em 01/02/2021 às 15:19

Já acabou faz uns anos.

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 01/02/2021 às 13:57

De 2001 até 2014 as porcas ganharam qntos títulos? E nós no mesmo período ganhamos qntos?

É normal acontecer isso no futebol, nem sempre vamos ganhar. Eles ficaram por anos só assistindo o Corinthians levantar taças e mais taças.. Sem contar que só voltaram a ganhar quando a crefax colocou grana.. Então calma pessoal, não é o fim dos tempos..

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.798º

Lucas 327 posts

@lucas.rocha54 em 01/02/2021 às 13:35

Agora entendo as lógicas dos que crêem em apocalipses divinos. Que drama, meu amigo...

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.437º

Fiel 757 posts

@bruno.genovez em 01/02/2021 às 13:27

E quando começou?