Corinthians vence mais uma no Pacaembu e mostra que vai lutar pelo título do Brasileirão

Corinthians Corinthians 2 x 0 Vitória Vitória

Brasileirão 2013

Corinthians vence mais uma no Pacaembu e mostra que vai lutar pelo título do Brasileirão

Por Meu Timão

Ralf comemora com Fábio Santos o gol na partida

Ralf comemora com Fábio Santos o gol na partida

O Corinthians recebeu o Vitória no Pacaembu, com obrigação de vencer e afastar o mal estar gerado pelo empate contra a fraca equipe do Santos no clássico da quarta-feira. Com a presença de Danilo no lugar de Renato Augusto, poupado, o Corinthians começou o jogo pressionando muito o time baiano.

Nos primeiros minutos de jogo, o Corinthians criou muitas chances e chegou com perigo com Sheik que saiu cara a cara com Wilson, mas teve posição irregular marcada equivocadamente pela arbitragem. Porém, isso não mudou o curso do jogo, pois na sequência, o Corinthians chegou novamente ao ataque e Ralf, de fora, pegou a sobra e bateu direto para o gol, marcando um golaço. Diferentemente do jogo passado, o Corinthians tocou muito a bola, mas prendeu a bola no ataque e dominou toda etapa. No final do primeiro tempo, ainda houve um pênalti não marcado para o Timão, do goleiro Wilson em cima de Emerson Sheik.

No segundo tempo, o Corinthians manteve a postura ofensiva e logo aos 5 minutos, o juiz marcou pênalti do time do Vitória. Pato bateu e fez o segundo gol do Corinthians. O jogo seguiu sem nenhuma ameaça para o Timão, que manteve o ritmo e controlava a partida. Aos 32 minutos, Tite fez a primeira substituição colocando Douglas no lugar de Pato, que saiu sob aplausos da torcida. Na seqüência, Ibson entrou no lugar de Romarinho. Nos últimos minutos Emerson saiu para a entrada do jovem Léo, mas o placar não teve alterações.

O próximo jogo do Corinthians será no Maracanã, nesta quarta-feira, 21h50, contra o Fluminense.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Vitória

  • 1000 caracteres restantes