Gobbi abre as portas para Sheik e quer vender Alexandre Pato em 2015

Gobbi abre as portas para Sheik e quer vender Alexandre Pato em 2015

Por Larissa Emanuelle

Mario Gobbi comentou sobre os dois atacantes emprestados

Mario Gobbi comentou sobre os dois atacantes emprestados

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians confirmou o seu desejo de vender Pato, assim como deixou as portas do clube abertas para Emerson Sheik, que foi emprestado para o Botafogo. Mario Gobbi ainda comentou a polêmica envolvendo o jogador veterano e o técnico Mano Menezes.

" (Problema) Nenhum. O Mano não é um homem de guardar sentimentos, rancor. Ele administrou com maestria tudo isso aí. Não tem problema nenhum. Nos dias de hoje, guardar mágoa até faz mal para a saúde. As portas do Corinthians estão abertas para o Sheik". Disse o presidente.

Como o contrato de empréstimo do atacante acaba ainda este ano, o presidente acredita na volta do Emerson, jogando um bom futebol como foi na libertadores 2012.

"Eu quero que o Emerson seja muito feliz, que Deus abençoe ele, dê sabedoria e luz. E que ele volte a jogar o que jogou na Libertadores de 2012. Até porque ele é jogador do Corinthians e nós queremos receber o Emerson jogando o futebol que ele jogou na Libertadores". Falou Gobbi ainda sobre o atacante.

Já Alexandre Pato não deve mais atuar pelo Timão. O jovem atacante, emprestado ao São Paulo, só volta ao clube alvinegro para ser vendido. Mário acredita na evolução do jogador e no interesse futuro dos europeus:

"Se o Pato acertar, jogar, voltar a produzir o que ele tem para produzir, em 2015 é um nome em potencial para se vender. Vamos ver como ele vai ser portar e como será o período dele no São Paulo. Eu espero que ele brilhe para a gente recuperar o investimento feito nele."

O presidente ainda completou:

"Até o final de 2015 não dá para contar (com ele) porque tem contrato (com o São Paulo). Mas em janeiro de 2016, ele terá que se apresentar na Rua Parque São Jorge, 777, para o novo presidente do Corinthians, que não serei eu".

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes