Jadson comanda meio, Corinthians estreia bem no Paulistão e vence o Marília por 3 a 0

Corinthians Corinthians 3 x 0 Marília Marília

Paulista 2015

Jadson comanda meio, Corinthians estreia bem no Paulistão e vence o Marília por 3 a 0

Corinthians venceu por 3 a 0 no seu primeiro jogo no Paulista

Corinthians venceu por 3 a 0 no seu primeiro jogo no Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians começou com o pé direito o Campeonato Paulista. O maior vencedor da história da competição venceu o Marília por 3 a 0 neste domingo, na Arena Corinthians. Os gols foram marcados por Renato Augusto, Fágner e Guerrero.

Mais de 25 mil torcedores corinthianos assistiram o Corinthians dominar o jogo sem problemas e conquistar uma vitória tranquila. Apesar da superioridade no preparo físico destacada pelos próprios jogadores, o Marília errou demais e teve muita dificuldade para sair para o jogo. O Corinthians, por sua vez, dominou o jogo, não se arriscou muito e aproveitou as boas oportunidades para aumentar o placar.

O grande destaque do Timão foi Jadson, que criou grandes jogadas e deu um lindo passe para o primeiro gol do alvinegro. Guerrero também se destacou na segunda etapa.

Sem Lodeiro, Jadson chama a responsabilidade

De última hora, Tite perdeu Lodeiro que será jogador do Boca Juniors e apostou na entrada de Jadson para equilibrar o meio-campo. Por isso, a equipe demorou alguns minutos para se encontrar. Para piorar aos 8 minutos, o corinthiano já levou o primeiro susto. Renato Augusto tentou um chute dentro da área e caiu errado. O meia precisou ser atendido fora do gramado. Mas ao retornar, o susto se tornou felicidade. Aos 11, Emerson puxou um ataque pelo meio, tocou para Jadson que deu um lindo passe para Renato Augusto dentro da área. O meia deu um leve toque só para tirar a bola do goleiro e abriu o placar para o Timão.

Aos 15 minutos, Fágner tomou o primeiro cartão amarelo do jogo por falta dura em Deca. Aos 23, o Marília assustou pela primeira vez. Deca avançou pela esquerda e tocou para Leandro Costa. O atacante tentou de letra, mas errou.

Emerson Sheik perdeu uma grande chance aos 28 minutos. Jadson fez boa jogada pelo meio e lançou o camisa 11. O corinthiano conclui para fora. Aos 37, foi a vez de Jadson e Elias desperdiçarem chances de aumentar o placar.

Apesar de atacar mais, o Corinthians recuou o time e o primeiro tempo terminou sem novos sustos.

Timão deslancha e Tite poupa jogadores

O segundo tempo foi todo dominado pelo Corinthians. Aos 4 minutos, Jadson cobrou uma falta e Felipe subiu mais que todo mundo e cabeceou. A bola passou perto.

Em apenas quatro minutos, o Timão definiu o jogo. Aos 11 minutos, o jogo esquentou. Fágner arriscou de longe e a bola desviou em Gilberto Santos tirando todas as chances do goleiro Marcelo. Gol do Corinthians. Aos 13, Guerrero tentou um chute de fora da área, mas a bola passou perto da trave e foi para fora. Aos 14, Renato Augusto tocou para Guerrero e dessa vez ele não errou. Ele bateu, Marcelo errou e a bola entrou. 3 a 0 para o Corinthians ainda no começo do segundo tempo.

O Timão ainda teve boas oportunidades para aumentar o placar. Aos 28, Ralf recebeu na cara do gol, mas bateu por cima do goleiro. Aos 30, Jadson ajeitou para Guerreiro e o peruano tocou de calcanhar por cima do goleiro. No escanteio, Danilo cabeceou para trás e Marcelo salvou de novo. O goleiro do Marília fez uma boa partida e impediu que o placar fosse maior para o Timão.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (4) contra o Once Caldas (COL), na Arena Corinthians, pela primeira fase da Libertadores. No Campeonato Paulista, o próximo duelo do Timão é contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras, no domingo (8). O Marília enfrenta, em casa, o Rio Claro, na quarta-feira (4).

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Marília

  • 1000 caracteres restantes