Rapidinhas do Corinthians: Sangue Corinthiano, união com o Flamengo e Ralf procurado por rival

14 mil visualizações 10 comentários

Por Meu Timão

Corinthians e Flamengo se uniram para buscar patrocinadores

Corinthians e Flamengo se uniram para buscar patrocinadores

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi de treino do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava. Por lá, o técnico Tite definiu o time que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. Sem poder contar com Bruno Henrique, suspenso, Ralf será o titular. Recuperados de problemas musculares, Jadson e Felipe também estão confirmados, assim como Elias e Fagner, que foram poupados contra o Santos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste sábado. Ainda sem renovar, Ralf foi procurado por um rival; Mendoza pode deixar o Corinthians; Timão e Flamengo se unem e homenagem à Sócrates.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Cobiçado: Um dos atuais ídolos da torcida corinthiana, o volante Ralf admitiu, neste sábado, que foi procurado por um rival do Timão. Segundo o jogador, seus agentes não revelaram a equipe interessada.

Emocionante: Símbolo de raça e ídolo da torcida corinthiana, o ex-lateral-direito Zé Maria foi homenageado neste sábado, pela campanha Sangue Corinthiano, que está sendo realizada por todo o Brasil.

Resolvido: Após o problema com a Caixa, por utilizar o símbolo do Corinthians no cartão de crédito, a torcida organizada Gaviões da Fiel divulgou um comunicado oficial, neste sábado, onde esclarece que mudanças

Vai ficar?: O Corinthians corre o risco de sofrer outra baixa no elenco, antes do encerramento da janela de transferências para a Europa. Isso porque o colombiano Mendoza, com uma proposta, negocia sua saída.

Ponto turístico: Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena, que é o lugar dos corinthianos de coração, também tem agradado aos turistas. O estádio impressiona por sua modernidade, arquitetura e conforto.

Pressão: Um mês depois de acabar a Libertadores da América de 2015, a pressão do Corinthians criticando os valores pagos aos clubes participantes da competição parece ter feito efeito na Conmebol.

União: Após realizarem uma parceria no chamado 'Clássico das Américas', com ações do departamento de Marketing, Corinthians e Flamengo se uniram novamente. Agora, os clubes buscarão patrocinadores juntos.

Alívio: Com a melhor defesa do Brasileirão, o Corinthians conviveu nos últimos tempos, com especulações sobre as saídas de Gil e Felipe. Com o fim da janela de transferências, a dupla permanece no clube.

Tá certo: O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 encontrou um impasse na Arena Corinthians, visto que o clube se negou a entregar o estádio com 40 dias de antecedência do torneio.

Saiu a lista: Depois do treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra a Chapecoense, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conselho de craque: Um dos inúmeros diferenciais da Arena Corinthians é seu gramado. Essa característica chama a atenção até de Ronaldo, ex-Timão, que recomendou a mesma estratégia aos atletas de seu time, o Strikers.

Definido!: O elenco do Corinthians realizou, na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, o último treino antes de embarcar para Santa Catarina. Tite definiu a equipe que enfrenta a Chapecoense.

Merecido: Um dos ídolos mais representativos da história do Timão, Sócrates receberá mais uma homenagem e terá uma estátua - em tamanho real - exposta no Memorial do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marcelo Robalinho, empresário e advogado de Jadson, ao lado do ex-camisa 10 do Corinthians

    Corinthians é acionado por empresário de Jadson na Justiça; ex-camisa 10 também entrou com ação

    ver detalhes
  • Messi com a camisa 10 do Corinthians na Neo Química Arena

    Corinthians posta foto e brinca com Messi após saída do Barcelona: 'Oi, sumido'

    ver detalhes
  • Corinthians bateu a Portuguesa com gol de Matheus Araújo

    Corinthians bate a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians seguiu seu trabalho no dia a dia do CT Joaquim Grava

    Corinthians esboça time para encarar o Santos pela primeira vez; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo classificou o Corinthians para a segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

    Corinthians goleia CRB e avança de fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi anunciado há 15 dias, mas ainda não está regularizado no BID da CBF

    Entenda por que Renato Augusto ainda não foi regularizado pelo Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x