Rapidinhas do Corinthians: Sangue Corinthiano, união com o Flamengo e Ralf procurado por rival

Rapidinhas do Corinthians: Sangue Corinthiano, união com o Flamengo e Ralf procurado por rival

Por Meu Timão

Corinthians e Flamengo se uniram para buscar patrocinadores

Corinthians e Flamengo se uniram para buscar patrocinadores

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O sábado foi de treino do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava. Por lá, o técnico Tite definiu o time que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. Sem poder contar com Bruno Henrique, suspenso, Ralf será o titular. Recuperados de problemas musculares, Jadson e Felipe também estão confirmados, assim como Elias e Fagner, que foram poupados contra o Santos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste sábado. Ainda sem renovar, Ralf foi procurado por um rival; Mendoza pode deixar o Corinthians; Timão e Flamengo se unem e homenagem à Sócrates.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Cobiçado: Um dos atuais ídolos da torcida corinthiana, o volante Ralf admitiu, neste sábado, que foi procurado por um rival do Timão. Segundo o jogador, seus agentes não revelaram a equipe interessada.

Emocionante: Símbolo de raça e ídolo da torcida corinthiana, o ex-lateral-direito Zé Maria foi homenageado neste sábado, pela campanha Sangue Corinthiano, que está sendo realizada por todo o Brasil.

Resolvido: Após o problema com a Caixa, por utilizar o símbolo do Corinthians no cartão de crédito, a torcida organizada Gaviões da Fiel divulgou um comunicado oficial, neste sábado, onde esclarece que mudanças

Vai ficar?: O Corinthians corre o risco de sofrer outra baixa no elenco, antes do encerramento da janela de transferências para a Europa. Isso porque o colombiano Mendoza, com uma proposta, negocia sua saída.

Ponto turístico: Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena, que é o lugar dos corinthianos de coração, também tem agradado aos turistas. O estádio impressiona por sua modernidade, arquitetura e conforto.

Pressão: Um mês depois de acabar a Libertadores da América de 2015, a pressão do Corinthians criticando os valores pagos aos clubes participantes da competição parece ter feito efeito na Conmebol.

União: Após realizarem uma parceria no chamado 'Clássico das Américas', com ações do departamento de Marketing, Corinthians e Flamengo se uniram novamente. Agora, os clubes buscarão patrocinadores juntos.

Alívio: Com a melhor defesa do Brasileirão, o Corinthians conviveu nos últimos tempos, com especulações sobre as saídas de Gil e Felipe. Com o fim da janela de transferências, a dupla permanece no clube.

Tá certo: O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 encontrou um impasse na Arena Corinthians, visto que o clube se negou a entregar o estádio com 40 dias de antecedência do torneio.

Saiu a lista: Depois do treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra a Chapecoense, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conselho de craque: Um dos inúmeros diferenciais da Arena Corinthians é seu gramado. Essa característica chama a atenção até de Ronaldo, ex-Timão, que recomendou a mesma estratégia aos atletas de seu time, o Strikers.

Definido!: O elenco do Corinthians realizou, na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, o último treino antes de embarcar para Santa Catarina. Tite definiu a equipe que enfrenta a Chapecoense.

Merecido: Um dos ídolos mais representativos da história do Timão, Sócrates receberá mais uma homenagem e terá uma estátua - em tamanho real - exposta no Memorial do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no BR-17

    Corinthians nem nenhum outro clube fez proposta por Tréllez, alega novo presidente do Vitória

    ver detalhes
  • Estádio do Pacaembu receberá jogos do Corinthians em janeiro de 2018

    São Caetano altera estádio, e Corinthians atuará os quatro primeiros jogos no Pacaembu

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes