Rapidinhas do Corinthians: Revés em BH, notas da torcida, choro de Pedro Henrique e exclusiva com Giovanni

Rapidinhas do Corinthians: Revés em BH, notas da torcida, choro de Pedro Henrique e exclusiva com Giovanni

Nesta quarta, o Corinthians sofreu derrota contra o Atlético-MG no Mineirão

Nesta quarta, o Corinthians sofreu derrota contra o Atlético-MG no Mineirão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O novo técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, enfrentou o seu primeiro desafio, na noite desta quarta-feira, no estádio Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão. E o resultado não foi positivo: do banco de reservas, o comandante alvinegro viu o Timão perder pelo placar de 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A contratação de Cristóvão pode ainda estar sendo tratada com desconfiança por parte da torcida do Corinthians, mas ao menos o departamento financeiro tem motivos para comemorar. O salário do novo treinador é bem menor do que o que era pago a Tite.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Exclusivo: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Giovanni Augusto recordou a saída do Atlético-MG, adversário do Corinthians na quarta-feira à noite, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Emocionante: Rildo projeta volta, revela carinho da Fiel nas ruas e fala em volta às arquibancadas.

Come quieto: Enquanto a torcida do Corinthians ainda tenta digerir a saída de Tite para a Seleção Brasileira, há um jogador com contrato com o Timão 'comemorando' a mudança no comando técnico da equipe.

Do bando!: Quem costuma usar o Twitter já se deparou com posts antigos que aparecem novamente na timeline. Este é o caso do atacante Getterson, de 25 anos, anunciado nesta quarta-feira como reforço do São Paulo.

Que fase!: Corinthians vai à Justiça para cobrar R$ 25 mil de clube por venda de Éverton Ribeiro.

Esperança: Apesar de ser o técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Tite era conhecido pelas poucas oportunidades dadas aos jovens. Com Cristóvão Borges no comando do Timão, o cenário pode mudar.

Que várzea!: Empresário pivô de escândalo da base está ligado a ida de promessa corinthiana ao Palmeiras.

Doído: A noite de 22 de junho não sairá tão cedo da memória do zagueiro Pedro Henrique. Titular por conta dos desfalques defensivos, o jovem jogador falhou em lance capital que culminou no gol do Atlético-MG.

Na história: Provável goleiro reserva na noite desta quarta-feira, no Mineirão, diante do Atlético-MG, enquanto Cássio defende a meta alvinegra, Caíque França conseguiu um feito que entra para a história do Timão.

Revanche: Com gol do atacante Lauder, o Timão bateu o antes invicto Botafogo nesta quarta-feira à noite, na Arena Barueri, e largou com vantagem em busca da classificação às semifinais do Brasileiro Sub-20.

Do futebol: O jovem zagueiro Pedro Henrique viveu uma noite para se esquecer nesta quarta-feira no Mineirão. O goleiro Cássio isentou o garoto pela falha.

Notas da torcida: Apesar da falha no segundo gol, o zagueiro Pedro Henrique foi poupado pelos torcedores aqui do Meu Timão. Confira as notas da torcida corinthiana.

Equilibrado: O Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira, por 2 a 1. O lateral-direito Fagner comentou sobre a atuação da equipe alvinegra, opinando em relação à performance do time.

#TamoJunto: Assim que terminou a partida contra o Atlético-MG, o Corinthians publicou uma mensagem de apoio ao zagueiro Pedro Henrique no seu Twitter.

Aprendizado: O técnico Cristóvão Borges absolveu o zagueiro Pedro Henrique pela falha que culminou no segundo gol da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes