Rapidinhas do Corinthians: Empate em casa, lesão de Walter e saída do G6

Rapidinhas do Corinthians: Empate em casa, lesão de Walter e saída do G6

Giovanni Augusto foi o autor do gol corinthiano neste sábado

Giovanni Augusto foi o autor do gol corinthiano neste sábado

Foto: Agência Corinthians

O sábado do Corinthians não ocorreu conforme planejado pela comissão técnica na meta por uma vaga na Libertadores. Diante da Chapecoense, na Arena, o Timão empatou pelo placar de 1 a 1 ante o clube catarinense, resultado que não agradou os jogadores, Oswaldo de Oliveira e, tampouco, a Fiel.

Um importante acontecimento marcou a partida em Itaquera. Aos 15 minutos de bola rolando, o goleiro Walter, titular nos últimos jogos e favorito de Oswaldo de Oliveira, sentiu dores musculares e teve que sair de campo. A partir da lesão, Walter abriu o espaço para o antigo dono da posição, Cássio.

Em meio ao empate como mandante, o Timão viu o Atlético-PR - atualmente o concorrente principal na briga pela sexta colocação -, vencer seu compromisso na rodada e retomar o lugar no G6. Com isso, o Corinthians, dono da campanha com 50 pontos conquistados, caiu para a sétima colocação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Rodriguinho explica pisão no braço e lamenta empate Doeu Rodriguinho falou sobre pisão no braço sofrido por Gimenez e lamentou empate contra Chapecoense 'Infelizmente não conseguimos fazer o dever de casa'.
Cássio substituiu Walter aos 15 minutos do primeiro tempo Focado Mediante ao equilíbrio no placar na partida entre Corinthians e Chapecoense na tarde deste sábado, por 1 a 1, na Arena, a titularidade na meta corinthiana voltou a ficar em evidência.
Desempenho do Timão não agradou aos torcedores Notas da torcida O empate na Arena Corinthians não agradou aos torcedores do Timão. O fraco desempenho alvinegro dentro de campo foi refletido nas notas da partida.
Torcedores levaram faixa lembrando que André Tavares é inocente Inocente Ao longo do primeiro tempo do duelo entre Corinthians e Chapecoense, neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1, um fato chamou atenção nas arquibancadas.
Walter deixou o gramado bem chateado neste sábado Preocupa O técnico Oswaldo de Oliveira ainda vai ter que aguardar mais alguns dias para saber se poderá contar com Walter para o clássico contra o São Paulo, no dia 5.
Giovanni Augusto comemorando o gol do Corinthians Ficha técnica O Timão saiu na frente com gol de Giovanni Augusto mas levou o gol de empate aos 38 do segundo tempo com o gol de Bruno Rangel.
Giovanni Augusto marca de pênalti o 100º gol da temporada para o Corinthians É gol! O meia Giovanni Augusto alcançou para o Corinthians a marca de 100 gols na temporada contra a Chapecoense, na Arena Itaquera neste sábado.
Romero lamenta gol perdido na Arena ZZzzZzz O Corinthians encarou a Chapecoense na tarde deste sábado. Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandanda por Oswaldo de Oliveira ficou no empate.
Goleiro sente dores e deixa o campo no início do jogo contra a Chapecoense Zicado O goleiro Walter sentiu dores na coxa direita e deixou o jogo nos primeiros 15 minutos, dando lugar para Cássio.
Sub-15 do Corinthians é eliminado do Paulistão e foca na BH-Cup Segue o jogo... Equipe é eliminada do Paulistão e foca suas atenções para a BH Cup, que será disputada no mês de dezembro
Romero lidera a artilharia da temporada, com 15 gols É gol! Com seis gols marcados nos últimos três jogos, o Corinthians entra em campo, neste sábado, podendo alcançar uma marca importante em 2016. O Timão está a um gol de distância do 100ª da temporada.
Roberto de Andrade negou fim de chapa, ao contrário do que foi indicado por Andrés Sanches Sem crise Atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade nega crise na gestão do Corinthians. Discordando de Andrés Sanches, o dirigente garantiu que a chapa “Renovação & Transparência” segue viva.
Chicão publicou foto com camisa da Gaviões da Fiel Na torcida O Corinthians tem um torcedor especial na tarde deste sábado contra a Chapecoense. O ex-zagueiro Chicão publicou uma imagem em suas redes sociais demonstrando que estará na torcida.
11 anos após sua primeira passagem pelo Timão, Jô promete um comportamento diferente Diferente Praticamente certo como novo reforço do Corinthians para a próxima temporada, o atacante Jô comentou sua chegada ao clube alvinegro após 11 anos desde sua primeira passagem.
Torcida do Corinthians faz protesto contra repressão policial Direito de torcer A torcida corinthiana se organiza para realizar um protesto na Arena Corinthians na tarde deste sábado, aos 31 minutos do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Chapecoense.
Na lista dos possíveis titulares para o duelo deste sábado, Pedro Henrique está entre os destaques Terrão em alta Nos últimos tempos, o elenco do Corinthians em ficando cada vez mais recheado de promessas da base do clube. E com a saída de grandes nomes, muitos destes jovens vem conquistando espaço na equipe.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes